terça-feira, 22 de agosto de 2017

Artigo do Blog Professor Tim publicando que o Supermercado Verde recebeu autorização para vender a água mineral Campanágua e a água mineral e a água mineral Serra Grande.

Supermercado Verde: maior complexo comercial de Nova Russas agora no mercado de água mineral!
Não há no setor mercadista e supermercadista de Nova Russas, um mercado ou supermercado que possa fazer frente ao Supermercado Verde. Porque o Supermercado Verde é um complexo comercial expansão e com grande número de clientes de produtos alimentícios e diversos, cuja sede fica no Bairro da Rodoviária e principal filial na região populosa do Alto da Boa Vista -vizinho ao Grupo Cornélio Rosa e outros empreendimentos importantes.
Com uma grande variedade de produtos e mercadorias, que vão de alimentos industriais a bebidas encontradas apenas nas principais capitais do Brasil, o Supermercado Verde agora se expande num ramo fundamental. 
Supermercado Verde acaba de entrar no mercado de venda de água mineral.
Algo importantíssimo: Supermercado Verde é o vendedor autorizado de duas das mais importantes marcas de água mineral do Ceará. 
Uma delas é a Campanágua, tirada de uma fonte de água mineral próxima à região da Grande Sobral e bastante conhecida na Zona Norte.
A outra é a já famosa Água Mineral Serra Grande, que é considerada uma das melhores águas minerais do Brasil. A Serra Grande é inodora, incolor e insípida. A Serra Grande é uma fonte de água para sua saúde, ajudando a preservar sua saúde de várias doenças.
Convido a população de Nova Russas a comprar água mineral Campanágua e Serra Grande no Supermercado Verde.
Água mineral que vai fazer muito à saúde de todos os novarussenses.
Vou já estou indo comprar Serra Grande e Campanágua no Supermercado Verde!
__________________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário