terça-feira, 15 de agosto de 2017

Coluna do Blog Professor Tim pedindo para os críticos de Jeová Mota apenas fazerem o que ele vem fazendo de bom para o desenvolvimento da região.

Não critiquem o Jeová Mota, apenas façam o que ele faz de bom como deputado estadual!
Algumas mentes primatas e atrasadas vivem criticando o deputado Jeová Mota, mas não fazem nada pelo povo. O que deviam fazer é observar as boas ações que Jeová Mota, um verdadeiro estadista e um dos maiores políticos do Ceará, tem feito por Nova Russas e pelos municípios dos Sertões de Crateús e dos Sertões dos Inhamuns.
Não vamos esconder os fatos. Jeová Mota, e foi o próprio governador Camilo quem disse em discurso no distrito de Sucesso, que é o deputado que mais luta e mais aperreia ele por adutoras e poços profundos, por segurança pública e mais viaturas da PM, por estradas asfaltadas para os vários municípios da região etc.
Tem razão o governador Camilo. Maioria das obras arranjadas para Nova Russas, para Tamboril, para Poranga, para Ipaporanga, para Catunda, para Monsenhor Tabosa, para Ipueiras e outros municípios de nossa região. Recentemente, os municípios de Nova Russas e da região receberam vários obras em diversos setores, cujo principal responsável foi Jeová Mota.
Em Ipaporanga, ao lado do prefeito Toinho Contábil, que é aliado dele, o deputado Jeová Mota celebrou o asfaltamento das principais ruas e avenidas do centro urbano de IpaporangaA imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé, sapatos, céu e atividades ao ar livre
A chegada do asfalto a Ipaporanga, para bom dizer, tem uma grande importância muito grande. Uma cidade que só tinha calçamento em pedra tosca e na poeira.
Também chegou o mesmo asfalto a Poranga, do prefeito Cárlisson. Algo inédito naquele município serrano.
Tudo porque Jeová Mota cobra 24 horas as obras para o desenvolvimento e o progresso dos nossos municípios.
Aos políticos críticos: façam como o Jeová Mota: trabalhem e consigam obras.
Pois ninguém faz isso melhor do que ele.
Ídolo do povo de Nova Russas...
O deputado Jeová Mota, por ser um dos políticos que mais ajudou no desenvolvimento de Nova Russas, é sempre tratado como um verdadeiro ídolo em nossa cidadeA imagem pode conter: 15 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé. Ovacionado quando aqui chega, especialmente nos eventos da Festa de Agosto. Respeitado e querido de todas as classes sociais novarussenses.
Modelo Jeová é prático...
Nada de teoria política e de vender estória em Jeová Mota. O deputado Jeová Mota é um político prático e rápido. Faz o que tem que fazer. Se for preciso fazer um projeto para uma obra, faz em 24 horas e já apresenta na Assembleia ou ao governador. Rapi-10.
Assim é que ele consegue a maioria das obras e dos investimentos.
Pois é um político prático e objetivo.
Qualidades fundamentais na política.
Túnel do tempo...
Que fim levou o jornalista Paulo Mota, irmão de Jeová Mota e que foi correspondente da Folha?
É o novo...
Professor Reginaldo Silva lembrando que, desde 1989, é amigo de Jeová Mota.
_________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário