quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Coluna do Blog Professor Tim sobre as chances enormes do Dr. Rafael se eleger deputado federal.

Com a fé em Deus e com apoio do povo de Nova Russas e da região vamos eleger Dr. Rafael deputado federal!
Nova Russas e a região estão com um vazio existencial de representantes na Câmara Federal e estão com a maior chance de todos os tempos de eleger um deputado federal jovem, inteligente, competente e capacitado. Caso do prefeito de Nova Russas, Dr. Rafael Pedrosa -pré-candidato a deputado federal pelo PMN e de vários outros partidos.
As chances são grandes para o povo de Nova Russas e da região eleger o Dr. RafaelA imagem pode conter: 1 pessoa, terno para deputado federal, pelo fato dele obter 30.000 ou 40.000 votos necessários e por vários e bons motivos. 
Dr. Rafael é um prefeito popular, democrático, pragmático e identificado com os mais pobres e o desenvolvimento global de sua cidade e da região.
Outro motivo é que ele pode ter o apoio de vários prefeitos de nossa região do Ceará, decorrente de sua habilidade e do seu bom relacionamento com vários gestores municipais. Os prefeitos da região podem votar em grande número no Dr. Rafael para deputado federal.
O fato de ser um médico carismático e muito popular em vários municípios, atendendo em cerca de 15 ou mais municípios (Ipueiras, Santa Quitéria, Crateús, Canindé, Hidrolândia, Catunda, entre outros), a ponto do Face dele ter mais de 25.000 seguidores, é outro fator positivo para ele ser eleito para a Câmara Federal.
Resumindo: é um potencial candidato à Câmara Federal pelo conjunto da obra social, política e humanitária do Dr. Rafael. É um prefeito com excelentes índices de aprovação, médico espetacular e bastante conceituado, político habilidoso e de muita articulação política.
Fatores que vão ajudar muito a eleger Dr. Rafael deputado federal!
Com a fé em Deus e no povo será deputado federal!
Prego a união da região com Dr. Rafael...
Defendo que a candidatura do Dr. Rafael seja um movimento supra-partidário e acima das classes políticas e das ideologias diversas.
Prego o apoio dos vários prefeitos de nossa região e da região da Ibiapaba (Guaraciaba, São Benedito, Ubajara) para fazer Dr. Rafael deputado federal.
Da mesma forma, pediria que os nossos deputados dos Sertões de Crateús e da Ibiapaba (Jeová Mota, Bruno Pedrosa, Augusta Brito) votem no Dr. Rafael pelo progresso regional.
Chega da nossa região ser representada pelo deputado Genecias Noronha, que não tem o perfil ético, politicamente correto e outros atributos para representar bem as nossas populações.
Gestão do Dr. Rafael tem sido eficiente...
Em apenas 8 meses de gestão, o Dr. Rafael já mostrou sua diferença em relação a outros prefeitos e antecessores na Prefeitura de Nova Russas.
Gestão dele está equilibrando receitas e despesas, conseguiu vários veículos e ambulâncias para a Saúde, está modernizando as vias urbanas e outros melhoramentos urbanísticos (semáforos).
A Festa de Agosto, com uma programação bem variada, promete ser uma das melhores dos 80 anos. A programação cultural diária e haverá grandes shows no Parque, que começam com o Forró Real e termina com outras bandas famosas.
Tudo fruto da gestão do Dr. Rafael.
Túnel do tempo...
Que fim levaram o Guimarães, o Genecias e outros deputados federais votados na região?
É o novo...
Sujeito lembrando que, em 1982, Nova Russas votou em peso num deputado federal Copa do Mundo?
__________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário