segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Coluna do Blog Professor Tim sobre a condição de Luís Augusto ser o melhor entrevistador da região.

Capacidade de entrevistador de Luís Augusto é insuperável na região!
São vários os programas de jornalismo nas vários rádios de Nova Russas e região, mas nenhum deles supera a capacidade intelectual e jornalística de entrevistador do consagrado radialista e apresentador âncora do Jornal Seara (segunda a sexta: meio dia/duas da tarde) -o mais democrático e informativo jornal radiofônico dos Inhamuns e da Zona Norte do Ceará.
Fama de bom entrevistador pelo somatório de pontos positivos de Luís Augusto na apresentação do Jornal Seara. Conhecimentos sobre os temas dos entrevistados, perguntas objetivas e dinâmicas, capacidade de refletir sobre as respostas e formular novas perguntas etc.
Pelo Jornal Seará passaram diversos entrevistados. O deputado Jeová Mota, o prefeito Rafael e os vereadores locaisA imagem pode conter: 4 pessoas, promotores de Justiça e advogados, membros de várias igrejas, representantes da sociedade civil organizada, líderes políticos e sociais de vários municípios etc.
Entrevistas em que Luís Augusto se saiu muito bem!
Reflexão ótima no comentário crítico e político de Luís Augusto...
"Aqui para nós, vou dizer além, não tem sentido diretas já, como defendem alguns petistas, a não ser que os envolvidos na Lava Jato (Lula, Aécio, Serra) sejam tirados da disputa pela Presidência da República em nome do respeito ao Estado Democrático de Direito e da democracia representativa.
Muito menos falar em democracia representativa no Brasil, pois ela há muito está sob escombros, falida. Os políticos corrompem os eleitores e dão uma festinha aqui, outra ali, pão e circo para enganar o povo e se perpetuarem no poder com malefícios do dinheiro público com suas quadrilhas de asseclas.
Vou dizer outra coisa. Não tem sentido mesmo a saída de Temer, seja agora ou depois. Deixa ele concluir seu mandato. Tirar o Temer para botar quem? O Lula, que quebrou o Brasil"?
Assuntos e pautas do Jornal Seara: problemas diversos das comunidades locais e regionais, aprovação da PEC na Assembleia extinguindo o Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), Audiência pública sobre questões de combate às drogas e segurança pública na Escola Profissionalizante, Sessão da Câmara que aprovou as contas de governo do ex prefeito Marcos, inadimplência nos municípios e outros.
Uma pergunta boa do Luís Augusto para o Professor Tim...
Diga aí uma coisa, Professor Tim, o que é positivo na questão pessoal e na qualificação pessoal a aprovação das contas de governo do ex prefeito Marcos Alberto?
Boa técnica de apresentador...
Luís Augusto é um profissional no comando do Jornal Seara. Sabe fazer comentários, sabe entrevistar muito bem, sabe a hora de levantar e de baixar sua voz. Sabe coordenar os vários blocos noticiosos e sabe trabalhar o tempo real e corretas das informações.
Mais. Diz frases de feito. Agora vamos chamar os comerciais e depois do intervalo. Girando com a notícia, vamos ao Ipu com o repórter Cristiano Pereira: quais são as últimas policiais daí?
Túnel do tempo...
Que fim levou o correspondente do Jornal Seara em Hidrolândia?
É o novo...
Sujeito lembrando que, em 1989, Luís Augusto fazia sucesso no rádio.
__________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário