sábado, 19 de agosto de 2017

Coluna do Blog Professor Tim sobre encontro-palestra do senador Pimentel em Crateús e outros fatos.

Senador Pimentel concordou comigo: Lava Jato foi obra dos EUA e da CIA!
A tese sempre presente no meu Blog de que a Operação Lava Jato, que prendeu vários petistas e tirou a Presidente Dilma do poder da Presidência da República, nasceu e cresceu com apoio financeiro e logístico no governo Obama e continuada no governo Trump, sempre com a espionagem e a orientação ideológica e estratégica da CIA (Central de Inteligência), foi defendida pelo senador Pimentel, durante palestra dele na Cabana (Crateús), na noite deste, sábado, 18 de agosto: 7 da noiteA imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé.
O senador Pimentel (PT), um dos principais líderes petistas e amigo pessoal do presidente Lula, durante discurso após abertura e início da fala de sua palestraA imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas sentadas, disse que a operação Lava Jato e o golpe contra a presidente Dilma teve apoio total dos Estados Unidos e da CIA, visando quebrar empresas brasileiras e golpear o governo esquerdista da ex presidente Dilma -aliada a vários esquerdistas na América Latina. 
É e sempre foi minha tese favorita, agora apoiada pelo senador Pimentel -um senador dos trabalhadores no Senado da República. 
Em artigo que escrevi, disse que o governo Obama, usando o juiz Sérgio Moro e o Poder Judiciário, e da chamada "grande midia" aliada do imperialismo Norte-Americano (Rede Globo, Record, Band, Folha, O Globo, Estadão, jornalista Reinado Azevedo e tantos outros), foram os principais articuladores do golpe, na linguagem dos petistas e dos comunistas aliados de Dilma, ou "impeachment" com base legal nas pedaladas fiscais, por dois motivos básicos.
1. O governo Obama e depois Trump queria quebrar as fortes empresas nacionais fortalecidas por Lula e por Dilma, como a Norberto Odebrecht e a Camargo Correia, ou a JBS -na área dos frangos e congelados-, que estava se expandindo na América Latina, na África e outros continentes.
2. Outro objetivo, agora político, era tirar Dilma e o PT do Planalto por causa da aliança deles com governos bolivarianos (Chávez-Maduro na Venezuela, Ortega na Nicarágua) ou Marxistas-Lenistas-Castristas em Cuba -tipo Raul Castro, irmão do comandante Fidel.
Disse mais. Como que não queriam tirar Dilma e o PT do poder central pela forças das armas, como ocorreu em 1064 no golpe militar contra Jango, os EUA, por meio de sua embaixada, da CIA e dos seus organismos e instituições, usaram a vida legislativa e judiciária para consolidar o golpe contra Dilma e botar o golpista Temer no Palácio do Planalto.
Antes, na Itália, a Operação Mãos Limpas, também com apoio do governo do imperialismo Norte-Americano, tirou o líder da democracia cristã, Giulio Andreotti do poder, por meio do Legislativo e do juiz Giovanni Falconne -um mais fascistas do Judiciário italiano.
Sendo que bato palmas para o senador Pimentel em denunciar a Lava Jato como uma obra imperial.
Mais um motivo para votar nele novamente para o Senado!
Prefeito de maior prestígio no PT...
Dos prefeitos petistas da Zona Norte do Ceará, o prefeito de Ipaporanga, Toinho Contábil, é o que tem maior prestígio com o Senador Pimentel e com outras lideranças petistas do Ceará.
Foi Toinho Contábil o convidado oficial para falar na abertura da encontro de Pimentel em Crateús. Contábil fez um ótimo discurso, destacando os avanços sociais de Ipaporanga por causa da parceria com Pimentel, por meio de muitas emendas.
Ainda falou uma coisa importante: o sentimento do PT nacional, do PT estadual, do PT regional, é o mesmo, como estratégia número 1: é eleger novamente Lula PresidenteA imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas.
Quem ficou na mesa principal...
Vou falar agora. Foram lideranças petistas do Núcleo Popular, da Frente Social Cristã, o sociólogo Kléber Bonfim, os vereadores Raimundo Lopes (PT) e Zagalo (PSD), o presidente do PT em Crateús (Marcelo), o deputado Elmano, o prefeito Toinho Contábil, entre outras lideranças.
Completando a frase da faixa...
Veja bem. Acima da cabeça careca do senador Pimentel, tem uma faixa vermelha sobre Lula, com uma frase assim:
"Lula for preso herói e mito; Lula morto vira mártir; Lula vivo vira Presidente"A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sentadas e pessoas em pé.
Túnel do Tempo...
Que fim levaram os dirigentes do PT de Nova Russas, de Tamboril, de Ipueiras, entre outros municípios, que não foram ao evento do senador Pimentel.
É o novo...
Professor Tim lembrando que, em 1994, Pimentel pediu um voto a ele para deputado federal, mas ele negou porque votava em Inácio do PC do B.
__________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário