quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Coluna do Blog Professor Tim sobre a fenomenal visita de Lula ao Nordeste.

Uma verdade absoluta após visita de Lula ao Nordeste: a candidatura presidencial dele é imbatível!
Muito diferente dos que dizem os jornalistas de gabinete e burocratas da chamada "grande imprensa" brasileira, a candidatura a Presidente da República do ex presidente Lula, pelo PT, é praticamente imbatível. É a verdade absoluta e correta após visitas, reuniões e eventos públicos do ex presidente LulaA imagem pode conter: 15 pessoas, pessoas em pé e multidão por vários estados e cidades do Nordeste.
Nos estados e nas cidades de Alagoas, da Bahia, de Pernambuco, de Sergipe,  do Ceará, do Maranhão e do PiauíResultado de imagem para fotos e imagens da visita de lula ao nordesteImagem relacionada, Lula, em todos os momentos, foi aplaudido e reverenciado como a maior liderança política do Brasil. Consagrado como um mito e o maior líder de massas do povo brasileiro.
Crianças, adolescentes, idosos, trabalhadores rurais e urbanos, as classes médias urbanas e o proletariado, os pequenos e médios empresários, os Sem Terra e os pequenos produtores rurais, multidões diversas,  nos vários estados e cidades nordestinas, deram a LulaImagem relacionada o maior carinho e a maior manifestação coletiva já feita a um líder político em visita ao Nordeste.
Tem muito mais. Os governadores da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), e de Alagoas, Renan Filho (PMDB), aderiram, durante a caravana de Lula pelo Nordeste, ao projeto e à candidatura muito de Lula à Presidência da República, em 2018, começando uma grande onde de adesões para Lula voltar à Presidência.
O governador do Ceará, Camilo Santana, deu apoio total e incondicional ao Presidente LulaResultado de imagem para fotos e imagens da visita de lula ao nordeste, fazendo grandes e emocionantes discursos em Quixadá e outras cidades, em prol da volta triunfal de Lula à chefia do poder máximo da República, na futura eleição presidencial.
A ex presidente DilmaResultado de imagem para fotos e imagens da visita de lula ao nordeste, golpeada pelo congresso conservador e pelo golpista Temer, se juntou a Lula na visita mais popular da história.
Sem querer fazer analogia política, e e já fazendo, após visita ao Nordeste, é possível comparar a candidatura presidencial de Lula (2018) com a candidatura do ex presidente Getúlio em 1950, quando, nos braços no povo brasileiro, voltou ao Palácio do Catete, onde havia sido deposto pela direita golpista brasileira.
Não será um juiz fascista, Sérgio Moro, que vai barrar a onda popular por Lula Presidente do povo e dos pobres, para continuar as reformas sociais, econômicas e políticas.
Só Deus pode impedir o retorno de Lula ao Planalto!
Discurso de Lula foi duro contra Lava Jato...
Nos vários discursos que fez em várias cidades do Nordeste, o Presidente Lula, como grande orador que é, fez discursos maravilhosos por uma política ética e melhor.
Lula desafiou o Ministério Público da Lava Jato, a Polícia Federal da Lava Jato, a provar que ele tenha roubado 1 real do dinheiro público, caso contrário, eles devem pedir perdão pública a ele.
Ainda falou: Temer e sua turma de ladrões estão destruindo o Brasil na entrega dos nossos bancos, das nossas empresas, dos minérios e de nossas riquezas principais.
Discursos muito aplaudido e com o povo em transe gritando:
"Lula guerreiro do povo brasileiro".
A maior multidão que Quixadá já viu...
No evento-manifestação de Lula em Quixadá, foi registrado o maior público da história daquela cidade. Cerca de 60.000 pessoas foram ver e ouvir o discurso de LulaA imagem pode conter: 14 pessoas, pessoas em pé e multidão contra as elites e os corruptos.
Oportunidade em que políticos, deputados e o governador Camilo Santana decidiram que são e estão fechados 100% fechados com Lula na volta dele ao poder central.
Protesto fracassado da direita de Quixadá...
Ao mesmo tempo em que Lula era ovacionado e aplaudido por uma grande multidão em Quixadá, alguns poucos militantes da direita e da extrema direita daquela cidade, inimigos políticos do prefeito Ilário Marques, fizeram um muito pequeno protesto contra Lula que fracassou.
Tal protesto fracassado foi registrado no site direitista do Donizeti Arruda -um dos mais reacionários jornalistas da imprensa cearense.
Túnel do tempo...
Que fim levou a ex deputada Íris Tavares, que não foi vista nas reuniões e visitas de Lula ao Ceará.
É o novo...
Sujeito lembrando que, em 1978, trabalhou com Lula numa metalúrgica do ABC.
__________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário