domingo, 6 de agosto de 2017

Grande amigo Nenenzão relatando um caso de amor e de caridade a uma criança.

Hoje faz exatamente um ano que passei por uma situação a qual nunca vou esquecer. Estava eu colocando meu filho nos carrinhos do parque, quando vi uma senhora com sua filha, com uma idade média de 7 anos. Aparentemente pessoas humildes, pelas vestes e pela pele sofrida. Os olhos dessa "menininha" brilhava ao ver todas as crianças brincarem, inclusive o meu. Quando então senti vontade de falar com a senhora e disse.
Eu - Olá, essa menina é sua filha? 
Ela - é sim.
Eu - ela já brincou?
Ela - não... Não tenho dinheiro. Trouxe ela só pra ver mesmo.
Aquilo me partiu o coração, fiquei emocionado. Então, das três cortesias que tinha, dei duas àquela menina. Fiquei observando a felicidade dela naqueles brinquedos, os olhos já brilhava de felicidade, e eu, claro, fiquei mais feliz ainda. Sai dali com o espírito em paz. Um gesto muito pequeno, mas tenho certeza que para aquela criança foi um grande presente. Crianças, obra de Deus.

Autor: NenenzãoA imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo é estudante profissional e foi assessor do ex prefeito Gonçalo Diogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário