segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Artigo do Blog Professor Tim protestando com a saída de Paulinho e de não mais assistir aos jogos do Nova Russas.

Podem divulgar meu protesto radical: Sem Paulinho, estou fora dos jogos do Nova Russas!
A saída e a notícia de que o craque "Paulinho  Nova Russas" não vai mais jogar nos jogos do Nova Russas Esporte Clube, na Terceirona do Cearense/2017, levou-me a fazer um protesto total e absoluto, que deve ser divulgados em todos os meios de comunicação e nas redes sociais:
Estou fora e não vou assistir aos jogos do Nova Russas Esporte na Terceirona, após saída de Paulinho do Nova Russas Esporte.
Saída de Paulinho Nova Russas da Seleção de Nova Russas, nas devidas proporções, causa o mesmo estrago técnico/tático caso o Neymar não fosse disputar a Copa do Mundo pela Seleção Brasileira, em 2018. 
Rendimento e a qualidade técnica vão cair muito, havendo o risco de não passar à Segundona.
Não basta dizer que Paulinho é o maior craque do futebol local e até regional. Paulinho, filho do consagrado Zé Antonio, é um craque potencial, um bailarino da bola, toque refinado, bate bem na bola, sabe ditar o ritmo da partida.
Um craque completo e um verdadeiro comandante dentro e fora do campo.
Com a bola nos pés, Paulinho lembra grandes craques do nosso futebol, durante a Copa Zona Norte: Washington, Ismael,  Basílio, Gadelha, Lacochia, entre outros.
O potencial técnico e tático de Paulinho é profissional e jogou em vários times profissionais: Guarany de Sobral, onde foi revelado, e vivendo sua grande fase de craque no Horizonte -levando aquele time a uma grande campanha no Campeonato Cearense (Primeirona).
Razões para eu não ir mais ao Estádio Municipal assistir aos jogos do Nova Russas.
É o meu protesto contra a saída de Paulinho Nova Russas!
_________________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário