sábado, 9 de setembro de 2017

Coluna do Blog Professor Tim saudando o espetacular e cultural aniversário do Valcélio do Paredão.

Todas as notas culturais e sons musicais no aniversário do melhor Secretário de Cultura da história de Nova Russas: Valcélio do Paredão! 
Acordei muito feliz hoje: 9 de setembro. 
É a data do aniversário do grande amigão, cidadão de bem e melhor Secretário de Cultura de Nova Russas em todos os tempos e épocas, Valcélio do ParedãoA imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas, mesa e área interna, celebrado, em sua casa, ao lado de personalidades do mundo político, musical, esportivo, cultural e social de Nova Russas e da região. 
Valcélio do ParedãoA imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e texto faz uma gestão de grandes e importantes avanços culturais e é considerada a melhor administração cultural da história local.
Ações de Valcélio do Paredão estão na história: foi o melhor dos carnavais: Carnaval do Chame Gente, bem organizado e com um dos maiores públicos. Foram eventos juninos expressivos, reunindo, em Nova Russas quadrilhas juninas das mais diversas cidades e regiões do Ceará.
A programação cultural dos 80 anos da Festa da Padroeira (Nossa Senhora das Graças), a popular Festa de Agosto foi a melhor históriaA imagem pode conter: 12 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé. Eventos culturais, artísticos dos mais diversos e a maiores bandas de forró do Ceará no Parque da Cidade: Forró Real, Taty Girl e Toca do Vale.
Ainda incluiu o município de Nova Russas no sistema nacional de Cultura, a partir de um novo ordenamento cultural e de novas vertentes da Cultura.
E a Festa do Município, em novembro, será a melhor da história.
Famoso no show business do mundo forrozeiro...
Não há ninguém na região mais famoso do que Valcélio do Paredão no chamado "show business" do mundo forrozeiro das grandes bandas e dos grandes vocalistas de forró do Ceará e do Nordeste. Valcélio do Paredão é amigo pessoal de Xand Avião e do grande astro Wesley Safadão -hoje um fenômeno em todo o Brasil.
Paredão dele é o mais potente do Planeta...
A afirmação acima tem lógica em dizer que o Paredão de Som do ValcélioNenhum texto alternativo automático disponível. é o mais forte e potente do Planeta.
A força dos paredões de som, voltados ao segmento forrozeiro e outros ritmosNenhum texto alternativo automático disponível., se concentram no Ceará e no Nordeste. Não conheço um paredão de som mais forte e mais potente do que o Paredão do Valcélio. Potente demais e imbatível.
Agora, por ex., se algum dono de paredão de som provar que o seu é maior forte e potente do que o paredão do Valcélio, retifico a informação.
Mas ainda não apareceu.
Túnel do tempo...
Que fim levaram os fregueses da bodega do Valdivino?
É o novo...
Sujeito lembrando que, em 1990, Valcélio do Paredão era uma criança inteligente.
__________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário