quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Coluna do Blog Professor Tim sobre a forte pré-candidatura de Júnior Mano para Federal e de Romeu Aldigueri para deputado estadual.

Com a força de Deus, do povo e dos políticos de bem: Júnior Mano vai com tudo para Deputado Federal!
O fato que começo a postar, a respeito da pré-candidatura vice de Nova Russas, Júnior Mano, para Deputado Federal, a partir de um entendimento no Palácio da Abolição, é o fato político mais importante da década. A melhor notícia política para o povo de Nova Russas, da região e do Ceará.
A candidatura de Júnior ManoA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé e terno para Deputado Federal, com apoio de Deus, do povo e dos políticos de bem, numa ampla coligação partidária e política, nasce muito forte e ele poder ser eleito. Decorrente das muitas dobradinhas que vai fazer em várias regiões e municípios com candidatos a deputado estadual.
Aqui em Nova Russas, por ex., está quase certo a dobradinha de Júnior Mano e a maioria absoluta dos vereadores que ele lidera na Câmara, com o fenômeno Jeová Mota -uma das mais expressivas lideranças regionais. Aliança com Jeová Mota pode garantir aos dois as maiores votações da história do nosso município.
Na região da Pacatuba, de Palhano, de Itaiçaba, de Aracati, as alianças de Júnior Mano serão com os deputados Júlio César (Julinho) e com Leonardo Araújo, do PMDB, que vão votar em Júnior Mano nos referidos múnicípios e ampliar chances dele ir para a Câmara Federal.
Já nos municípios de Poranga, de Ipueiras e de Ararendá, entre outros, a aliança será com o futuro deputado estadual do PDT, Romeu Aldigueri -um dos maiores prefeitos da história de Granja e um dos nomes consagrados da política na Zona Norte do Ceará.
Alianças e coligações que podem garantir a Júnior uma vaga de Deputado Federal.
Breve biografia de Romeu Aldigueri...
Filho do deputado federal Vicente Arruda, Romeu Aldigueri é considerado um dos maiores prefeitos da história de Granja -município bem antigo e de muita história no Ceará.
Gestão de Romeu AldigueriA imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, em pé e terno na Prefeitura de Grança (2013-2017) foi uma das mais realizadoras da história. Comandou a escavação de cerca de 200 poços profundos para os vários distritos e comunidades granjenses.
Construiu diversos Posto de Saúde, construiu uma moderna UPA, fez mais de 7.000 metros de asfalto, realizou o maior carnaval do Ceará.
E agora, com algo iniciado em seu governo continuando na gestão da sobrinha, Amanda Romeu, com recursos próprios, deu de graça um monumento atrativoA imagem pode conter: atividades ao ar livre e texto ao povo de GranjaA imagem pode conter: 15 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre.
Pai é sábio e intelectual...
DNA de Romeu é muito bom. Pai dele, Vicente Arruda, que é deputado federal de vários mandatos, foi aprovado em 1º lugar em vários concursos para Promotor e Procurador.
Vicente Arruda foi aluno Nota 10 na Universidade de Harvard, saindo na revista daquela instituição acadêmica dos Estados Unidos e do mundo.
Túnel do tempo...
Que fim levou o primo do Romeu, Gony Arruda, que não se elege mais nem para vereador?
É o novo...
Sujeito lembrando que, há cerca de 70 anos, os Arruda fazem parte do poder na Prefeitura de Granja.
__________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário