quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Invenções humanas apontam ao Céu para ver Deus no sentido de adorar ou de matar Deus.

Meta nº 1 das invenções humanas: ver Deus para matar ou adorar!
O Céu, local onde se encontra o Deus monoteísta do Cristianismo, não fica embaixo da Terra, como está localizado no inferno. O Céu fica em cima da Terra. o Céu fica no alto, no Cosmos, em algum ponto entre as estrelas, os planetas e até mesmo na órbita do Sol.
Razão principal para o Homem viver a vida toda olhando para cima, tentando localizar o Céu para ver Deus. Buscando, entre as nuvens, ver a figura divina de todas as religiões, maior avatar da Humanidade e criador do Céu e da Terra: Deus Todo Poderoso e Misericordioso.
Maioria das invenções humanas apontam para o alto e para o Céu, como os edifícios gigantes/arranha céu de 50 a 100 andares (Dubai tem o mais alto do mundo), as torres enormes de rádio e de TV, as super-torres das maiores catedrais e igrejas católicas do Planeta etc.
A inteligência humana, o engenho da raça humana, por meio de cientistas especiais e dos vários inventos, dependendo da ideologia religiosa ou política, fazem isso, assim, ou para ver Deus ou para matar Deus por uma crença ateísta -como aconteceu na União Soviética.
Refletidos nas naves supersônicas e espaciais tripuladas, nos foguetes teleguiados, nos satélitesResultado de imagem para fotos e imagens de naves espaciais, entre outros, feitos pela Nasa e pela agência espacial da Rússia, visando conquistar o espaço e descobrir a morada secreta de Deus, ou mesmo defender a tese de que Deus não existe.
Mais do que isso, por meio de naves espaciais tripuladas, levando-se astronautas e cosmonautas para a Lua e satélites, humanos que vão ao espaço, vão com uma paranoia. Passar vários, vários meses, ou até anos, para trazerem a notícia boa de ver Deus ou a ruim de não ver Deus.
Uma caçada espacial que só termina com a visão de Deus!
__________________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário