domingo, 15 de outubro de 2017

1º Tratado Fático sobre Ateísmo humano do Blog Professor Tim.

1° Tratado fático sobre o ateísmo e os fatos e ações humanas para matar Deus!
Diversos tratados foram escrito, mas é o primeiro sobre o ateísmo humano. Não quer dizer ou pregar o ateísmo ou descrença no Deus (monoteísta/cristão de várias religiões), mas provar os atos e ações da Humanidade para negar, não crer, ou, em último caso radical, até mesmo matar e assassinar Deus.
-como tentaram fazer Freud (matando Deus na interpretação dos sonhos), Marx (Deus não faz a história) ou Nietzsche, que pregou a morte do Deus fraco e sem moral do Cristianismo.
Embora muito citado no Antigo Testamento, o fato da adoração do bezerro de ouro pelos hebreus (raça eleita do divino)Resultado de imagem para fotos e imagens do bezerro de ouro, como negação ao Deus onipotente de Moisés e seu Decálogo revelado por Deus, é sempre atualizado como uma questão central de que o ateísmo sempre foi mais forte do que teísmo -mesmo que se diga o contrário.
E o próprio Decálogo, ou 10 mandamentos da Lei de Deus, repetido como mantra por religiosos, como simbologia de negação da fé no Todo Poderoso, é sempre violado e descumprido. Homens e mulheres matam, roubam, não cumprem os princípios cristãos e ainda cometem adultérios em todos os momentos e situações.
Violações que aumentam no domínio do estado laico e secular. Feministas e a extrema esquerda, em nome da ideologia de gênero, querendo dizer que Deus não criou o Homem e nem a mulher em dois sexos diferentes, estão dizendo que ninguém nasce homem ou mulher, mas se transforma e assumem depois sua orientação sexual.
Quando não é isso,  é o sacrilégio de grupos laicos e de fundamentalistas racionalistas da Universidade, que, em nome de um cartesianismo ateu, querem banir o santo nome de Deus da Constituição, dos livros, das universidades, das instituições sociais, dos eventos esportivos e dos mais diversos setores da vida humana.
Nas próprias religiões, Deus não é unanimidade. Para os Testemunhas de Jeová, seita que visa salvar quase meio milhão para o Céu, Deus é Jeová. Na Umbanda, Deus é Oxalá e vive nas florestas. Para o Hinduísmo, os deuses são milhões e até mesmo um cururu ou uma lagarta pintada podem ser deuses hindus.
Os cientistas são piores. Querem gerar filhos de chocadeira sem o sexo natural, inventam remédios para garantir a imortalidade contra a mortalidade de Deus, fazem nucleação artificial nas nuvens para chover, defendem o evolucionismo (tese da vida original no macaco até sua evolução humana) em detrimento do evolucionismo.
Os urbanóides e moradores das grandes cidades são muito piores. Acabam com os rios e as vegetações, botam asfalto na terra nua, constroem altos prédios para rivalizar com as torres religiosas, por assim, dizer, apenas por ódio a Deus.
Não acredite mais naquela lenda de que 90% da Humanidade acreditam em Deus.
Fatos contrários provam por si próprios!
__________________________________________

Autor do tratado: Professor Tim é cientista político e blogueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário