sábado, 28 de outubro de 2017

Coluna do Blog Professor Tim sobre a grande multidão de políticos na casa do estadista Júnior Mano!

Estadista nº 1 da política de Nova Russas: Júnior Mano está em sua casa recebendo uma multidão de políticos para celebrar o aniversário de Antonio Carlos!
Político jovem e bem inteligente, sempre procurador somar e fazer amigos na Política, o vice prefeito e pré-candidato a deputado federal, Júnior Mano, está, nesse momento, em sua residência, recebendo uma multidão de políticos de Nova Russas e da região para celebrar o aniversário (nascido em 28 de outubro) do vereador Antonio Carlos -o mais votado na última eleição para a Câmara de Nova Russas.
Além de Antonio Carlos e dos outros vereadores do fortíssimo G-6 (Paulinho Talegal, Toinha do Capitão, Hudson Guilherme, Pedro Lira e Marcelo Evangelista) também lá se encontra o fenômeno político regional e um dos deputados que mais realizou obras e ações em Nova Russas e na região: deputado Jeová Mota (PDT).
Somando, ainda, temos lá lideranças expressivas e intelectuais como o professor Reginaldo Silva, o secretário de Planejamento (Antonio Luiz Mano) e de Meio Ambiente, Sebastião Mano; o consagrado médico (Dr. Sávio) e o político popular Edilson Mutchatcho -candidato a prefeito nas últimas eleições.
Esse forte grupo político é unido demais. Marcha unido na eleição da mesa diretora da Câmara, nas eleições estaduais do próximo e na municipal de 2020.
Lideranças agrupadas em torno do líder e estadista, Júnior Mano, que começa a se revelar um político de grande projeção e de muito sucesso. Só a capacidade política de Júnior para reunir um grupo tão diverso e tão plural, como esse que está reunido agora na sua casa.
Nem Deus separa o G-6...
Se tem um grupo político que não se separa de jeito algum é o G-5. Os vereadores Pedro Lira, Hudson, Toinha do Capitão, Marcelo Evangelista, Paulinho Talegal e Antonio Carlos estão cada vez mais unidos.
União pela vitória na Eleição da Mesa Diretora.
Deputado de conquistas e vitórias...
Muitas do que feito em nossa região, foi pelas ações legislativas do dinâmico e mais do que competente deputado Jeová Mota. Adutoras, energia elétrica, viaturas e ambulâncias, poços profundos, asfaltos (como o asfalto do distrito de Canindezinho)A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, céu, nuvem e atividades ao ar livre, entre outros melhoramentos para Nova Russas e para a região, foram conquistas de Jeová Mota.
Correção...
Como não gosto de injustiça, tenho que ser justo com o deputado Jeová Mota. Seu Projeto de Lei (148/2017), concedendo título de Cidadania ao vocalista do Aviões do Forró, Xand Avião, foi aprovado por unanimidade.
Portanto, errei feio, ao dizer que foi não aprovado.
Preparado de todo jeito...
Se a dura disputa entre o G-6 e o G-7 descambar para ações mais radicais, o vereador Pedro Lira já está mais do preparado. Ligado ao setor agropecuário, Pedro Lira sabe muito bem manusear um facão. Facão dele está mais do que amolado do que nunca.
Túnel do tempo...
Que fim levou o ex prefeito Marcos Alberto, que não está presente na reunião?
É o novo...
Sujeito lembrando que em, 1980, Antonio Carlos era craque de futebol em São Paulo.
_________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário