sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Coluna do Blog Professor Tim sobre video fantástico do Dr. Sávio e palestra dele sobre Câncer de Mama.

Médico genial gravou fenomenal video para prevenir e combater o Câncer de Mama!
Tem uma expressão do Internetês sempre usada quando alguma postagem nas redes sociais (Facebook e outros) bomba, atinge grande impacto e lidera nos acessos, nas curtições, nos compartilhamentos, nos comentários e outras formas positivas de aceitação:
Diz que viralizou na Internet!

O video do genial e consagrado médico (ginecologista/Obstetra), Dr. Sávio Holanda Amaro), explicando tudo e informando excelentes informações sobre como prevenir e tratar o Câncer de mama, viralizou nas redes sociais. Foram quase 4.000 visualizações, várias centenas de comentários e de compartilhamentos.
De excelente qualidade técnica e bem didático, o video do Dr. Sávio explica de maneira simples formas de prevenção da neoplasia mamária (Câncer de Mama). Video fala dos fatores ambientais e genéticos, orienta sobre os melhores tratamentos curativos, destaca a importância do auto-exame e dos exames periódicos, do valor grande da amamentação como fator preventivo e os melhores tratamentos para curar o câncer -que é curável, na fase inicial ou precoce.
Trata-se de um video que deveria ser adotado e divulgado pela Secretaria de Saúde de Nova Russas em todos os colégios, nas associações, nos meios de comunicação de massa, nas organizações de mulheres, nos mais diversos setores e segmentos da população feminina.
Nunca vi algo mais fenomenal para prevenir e até chegar à cura do Câncer de Mama do que o video do Dr. Sávio!
Só o talento de sacerdote da medicina do Dr. Sávio poderia fazer isso!
Foi a melhor coisa que aconteceu no Outubro Rosa!
Palestra do Dr. Sávio foi excelente...
Com um público estimado em cerca de 200 pessoas (recorde), a palestra do Dr. Sávio na Escola (São Francisco), na última quarta feira, 25, foi excelente. 
Dr. SávioA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas, multidão e área interna, simples e objetivamente, repetindo várias informações do video explicou que o Câncer de Mama deriva de fatores ambientais: obesidade, do vicio do cigarro e do abuso de álcool, menarca precoce (menstruação antes dos 12 anos), mulheres que nunca amamentaram e nunca engravidaram (Nulíparas).
Disse mais: que os fatores genéticos causam apenas de 5 ou 10% dos casos de Câncer de Mama e que os homens também podem ter o terrível câncer mamário.
Que é importante: as mulheres procurarem regularmente o ginecologista e aquelas com casos na família, dentro da regra dos 10 anos (exemplo: se a mãe teve o câncer aos 42, a filha deve fazer exames aos 32).
Organizada pela Anapac, a palestra-show (maravilhosa) do Dr. SávioA imagem pode conter: uma ou mais pessoas e área interna faz parte dos grandes eventos do Outubro Rosa em Nova Russas. Fundamental na prevenção e na cura do Câncer de Mama.
Salvando as vidas de nossas mulheres.
Túnel do tempo...
Que fim levaram alguns profissionais de medicina, que não foram à palestra do Dr. Sávio.
É o novo...
Deputado Odorico dizendo que, em 1985, estudou medicina na UFC com o Dr. Sávio.
__________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário