sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Artigo do Blog Professor Tim pedindo ao prefeito Rafael que salve nosso patrimônio histórico e arquitetônico de Nova Russas!

Prefeito Rafael tem que salvar o patrimônio histórico e arquitetônico de Nova Russas!
A história e o tempo se encontram no passado lembrado no presente e projetando o futuro. Isso faz por meio da preservação do patrimônio arquitetônico e histórico na defesa permanente da memória histórica e cultural dos nossos sítios históricos da nossa historicidade.
Sempre em Nova Russas lutei pela questão da preservação de nossa memória histórica.
O prédio que vou mostrar agora faz parte da nossa memória histórica e arquitetônica. Um dos nossos prédios mais antigos e históricos. 
Foi construído em 1937A imagem pode conter: atividades ao ar livre, 15 anos após a nossa emancipação e tem cerca de 80 anos de história. Nasceu junto com a fundação de Nova Russas.
Pertencia ao comerciante João Arraes Oliveira que vendeu ao complexo comercial MARTMAG. Dizem que tal prédio poderia ser a futura sede moderna da referida empresa de sucesso.
Dr. Rafael Pedrosa, prefeito municipal,  precisa conservar não apenas  esse patrimônio histórico e arquitetônico, mas todos os prédios históricos do nosso patrimônio arquitetônico e cultural!
Mandando uma mensagem para ser aprovada pela Câmara, no sentido que seja preservado nosso patrimônio histórico, artístico e arquitetônico.
__________________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário