quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Artigo do Blog Professor Tim pedindo que Maluf morra preso na Papuda!

Ao vivo da Redação: Maluf, chefão da ROTA, tem que morrer na Papuda!
Quando foi governador de São Paulo (1979-1982), Paulo Maluf (hoje preso em regime fechado na Penitenciária da Papuda, por determinação da Justiça de São Paulo) colocou a famigerada Ronda Ostensivas Tobias de Aguiar (vulgo ROTA) para a maior repressão social contra setores sociais e marginalizados da história paulista.
Maluf botou a ROTA (tropa de choque) na rua para comandar o maior extermínio possível de civis jamais visto na história de São Paulo.
Sob as ordens do chefão-governador MalufImagem relacionada, a ROTA, por meio de seus grupos extermínio/esquadrões da morte matou milhares de pessoas moradores da periferia paulistana -especialmente negros, pobres, homossexuais e nordestinos-, ficando tais crimes na impunidade -por conta dos autos de resistência seguidos de morte.
As milhares de mortes da ROTA durante o governo Maluf foram denunciadas no livro ROTA 66, do jornalista Caco Barcelos -sendo perseguido e recebendo ameaças de morte.
Mesmo com tantas mortes da ROTAResultado de imagem para fotos e imagens dos mortos da rota - anos 80 no seu governo, Maluf nunca foi preso por tantas violações aos direitos humanos e por extermínio sanguinário. A prisão dele se deu por corrupção na Prefeitura de São Paulo, quando foi prefeito e envolvido em vários casos de corrupção.
Prisão de Maluf é um duro golpe nos eleitores de Bolsonaro e nos defensores da ditadura militar. Provando-se que existia muita corrupção e muita violência durante a ditadura militar.
Que Maluf morra preso na Papuda!
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário