terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Coluna do Blog Professor Tim celebrando aniversário do grande deputado Jeová Mota!

Jeová Mota é o aniversariante que mais dá presentes para as populações de Nova Russas e da região!
19 de dezembro:!...
Enquanto tiver vida,enquanto vida tiver,  jamais esqueceria a referida data: aniversário do amigo e deputado estadual, Jeová Mota -uma das mais importantes referências políticas e legislativas da Assembleia e um dos deputados mais atuantes e participativos do Ceará.
Hoje é o aniversário do aniversariante que mais dá presentes. Quando ele aniversaria, quem mais presentes é o povo de Nova Russas, da região e dos Sertões e regiões diversas. Na sua humildade, na sua missão de ajudar sempre, o deputado Jeová Mota é sempre solidário na região.
Lutou e conseguiu diversos melhoramentos para os diversos municípios que representa na Assembleia (Ipueiras, Monsenhor Tabosa, Ipaporanga, Tamboril, Catunda, entre outros). 
Investimentos tipo  poços profundos, mais segurança, desenvolvimento regional, saúde pública de qualidade, campinhos e areninhas para prática de futebol, dinheiro para câmeras de videomonitoramento, entre outros investimentos graduais e substantivos etc.
#Em Nova Russas, terra que tanto ama e luta e que tem uma grande amizade com o vice prefeito e pré-candidato a deputado federal, Júnior ManoA imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé,  conseguiu obras e melhoramentos importantes#:
Milhares de metros de asfalto na região central e na rodoviária, além do asfaltamento do distrito de Canindezinho;  reivindicou a reforma da estrada Cruzeta-Nova Russas-Poranga, obras estruturais em algumas áreas etc. etc. etc.
Ações que fazem de Jeová Mota o deputado aniversariante que mais dá presentes e merece ser aplaudido de pé por toda a região, pelo muito que já fez e sempre vai continuar fazendo -seja como liderança política ou como cidadão comum sempre em defesa do povo e pelo progresso dos povos.
Muita saúde, paz, felicidade, sucesso total e muitos anos de vida, Jeová Mota.
Felicidades, eterno deputado Jeová Mota!
Mito e fenômeno do entretenimento...
Foi por meios dos grandes show musicais que Jeová Mota, antes mesmo de ser prefeito consagrado de Tamboril e depois deputado estadual, que Jeová Mota se tornou o grande mito e o fenômeno do entretenimento musical.
Como dono do Scala e depois do Mirante Club, Jeová Mota trouxe para a região os maiores nomes da MPB e os mais famosos cantores e cantoras. 
Foi o 1º empresário musical do interior a fazer um show do Zezé de Camargo no interior do Ceará, quando ele estava no auge da carreira.
Já na Prefeitura de Tamboril, em praça pública, patrocinou diversos e grandiosos eventos musicais: Amado Batista, Aviões do Forró, Wesley Safadão, Agnaldo Temóteo e tantos outros.
Tornando-se o maior empresário musical de todos os tempos!
O cara das excelentes festas!
Túnel do tempo...
Que fim levou o Roque, que perdeu a eleição para o Jeová, no ano de 2004?
É o novo...
Sujeito lembrando que, em 1995, Jeová Mota comprava ações da Petrobras.
__________________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário