domingo, 17 de dezembro de 2017

Coluna do Blog Professor Tim sobre as presenças de celebridades no casamento da década: Adriano e Dedê!

Casamento da década: Deputada Leda, tri-prefeito Acácio, Antonio Carlos, Wilson e Professor Tim presentes no casamento celebridade de Adriano e Dedê!
Poucas vezes na história um casamento realizado em Nova Russas foi presenciado por testemunhas tão importantes na história quanto o casamento celebridade de Adriano Carvalho, tecnólogo e polivalente em várias funções, e de Luíza Azevedo -Dedê, funcionária competente do setor financeiro e administrativo da Prefeitura Municipal de Nova Russas.
Na celebração e na recepção para os convidados no Grêmio Recreativo Novarussense (GRN), muitas personalidades de Nova Russas e do Brasil estiveram presentes. Deputada estadual do PSDB e secretária de Cidadania do governo de Goiás, Leda BorgesA imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e terno, e seu esposo, novarussense Francisco Carvalho Martins (Wilson, irmão do Adriano); o vereador Antonio Carlos (PV), o tri-prefeito Acácio, o blogueiro Professor TimA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé e área interna estiveram presentes no casamento mais importante da década, superando casamentos tradicionais de famílias ricas das elites locais.
Presentes ilustres para um casamento que ficou para a história como um dos mais importantes já celebrados em nossa cidade.
Um casamento feliz e que vai durar para sempre!
Casamento religioso foi na Igreja Matriz...
Principal templo católico de Nova Russas, a Igreja Matriz foi o local da realização do casamento de Adriano e de DedêA imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas em pé e casamento
Casamento de Adriano e DedêA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé, casamento e área interna cumpriu todos os rituais sagrados de um casamento sagrado na doutrina católica, desde a entrada da criança com as alianças dos noivosA imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e área interna e triunfal da noiva até a colocação e bênçãos das alianças. 
Bem como a promessa ao microfone de aceitar o casamento de AdrianoA imagem pode conter: 11 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, casamento e área interna e da DedêA imagem pode conter: 11 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e casamento, até a  assinatura sagradaA imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sentadas, casamento e área interna do mesmo no altar sagrado de Nossa SenhoraA imagem pode conter: uma ou mais pessoas e área interna.
Ou da imposição das mãos abençoando o maravilhoso e amoroso casalA imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em pé e casamento.
Celebrante do expressivo casamento foi o Padre EdmilsonA imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, casamento e área interna, da cidade de Catunda.
Igreja Matriz ficou totalmente lotada para o casamento da década.
Breve biografia de Leda Borges...
Trata-se de uma das importantes personalidades femininas da política de Goiás e do Centro Oeste. Leda BorgesA imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e terno foi prefeita de Valparaíso (Região do Entorno, bem no meio de Goiás e do DF) -fazendo um dos melhores governos daquele municípios. 
Depois se elegeu deputada estadual na coligação do governador Marconi Perillo, assumiu a Secretaria de Cidadania (ótima secretária) e vai disputar novamente eleição para deputada estadual com muitas chances de conquistar um novo mandato de deputada estadual.
Padrinhos de casamento...
Foram o Norberto e sua esposa, Risonete Porfírio -também funcionária da Prefeitura, trabalhando sempre com Dedê no setor financeiro e administrativo da Prefeitura.
Sempre na 1ª fila de convidados...
Na Igreja Matriz. A deputada estadual Leda Borges e o assessor parlamentar e esposo dela, Wilson Carvalho.
Túnel do tempo...
Que fim levaram alguns padres de Nova Russas, que não celebraram o referido casamento.
É o novo...
Sujeito lembrando que, em 1987, Leda Borges já era uma liderança importante.
_________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário