segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Coluna do Blog Professor Tim sobre as bênçãos e a cerimônia religiosa que marcou a inauguração das novas dependências da Lara Multicenter!

Bênçãos e missa católica do Padre Zacarias marcou reinauguração das nova estrutura e das novas dependências da Lara Multicenter!
Foi com as bênçãos e celebração religiosa (missa solene) do Padre Zacarias, pároco de Nova Russas, na última sexta (1º) que foram inauguradas e abertas ao público as novas estruturas e dependências da Lara Multi Center -moderna papelaria e a famosa Loja da Xerox, como é conhecida a empresa de variedades dos empresários Chicão e Eliane.
Localizada no centro e no melhor endereço comercial de nossa cidade (de esquina a esquina na Rua General Sampaio), na celebração religiosa do Padre ZacariasA imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, pessoas sentadas, atividades ao ar livre e comida, a Lara Multicenter reformou as instalações e hoje é uma das maiores empresas do ramo na região. Vendendo material escolar diverso (cadernos, livros, revistas, canetas, bolsas e mochilas escolares), com preços bem abaixo da concorrência.
A presidente eleita da CDL, Teresinha Abreu, se fez presente e fez importante discursos, destacando o trabalho dos comerciantes/empresários Chicão e Eliane -sempre ligados ao trabalho.
Cerimônia terminou com o corte simbólico da fita de inauguraçãoA imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, pessoas sentadas e criança das novas dependências pelas autoridades presentes!
Serviços diversos na Lara...
Funciona na Lara Multicenter uma Loja de variedade de produtos e serviços diversos. A Lara é papelariaA imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé e área interna, Loja de Xerox, tem serviços de informática, venda de livros e de revistas.
Esperando a hora do coquetel...
Como não tava nem aí para a celebração religiosa ou para outros momentos da festa de reinauguração da Lara Multicenter, Carlim PamonhaA imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre ficou lá fora e não via chegar a hora do momento mais especial.
Hora do coquetel do guaraná com bolo e pastel. Perderam a conta de quantos refrigerantes bebeu e quantos pasteis comeu.
Túnel do tempo...
Que fim levaram alguns parentes do Chicão, que não foram à inauguração da Lara?
É o novo...
Sujeito lembrando que, em 1985, Chicão era apenas um garçon no Grêmio Recreativo.
__________________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário