segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Coluna do Blog Professor Tim sobre a migração fenomenal do Jornal Seara para a FM 102,7!

Hoje vou escutar e participar do Jornal SEARA na FM 102.7!
Quando for ao ar logo mais ao meio dia na edição dessa segunda (18 de dezembro), o Jornal Seara estará sendo sintonizado em som e áudio de FM. Com a migração da Rádio SEARA (AM 780) para Rádio FM (102,7), o Jornal Seara será agora um fenômeno de audiência em FM.
Apresentado pelo radialista Luís Augusto (consagrado apresentador âncora) e por Zilanda Pontes (companheira de bancada), e reportagens de Luís Souza, o Jornal SearaA imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sentadas, tela e área interna, com a sintonia em FM, será o líder de audiência na opinião pública em Nova Russas e na região dos Sertões de Crateús.
Um jornalismo de excelente qualidade editorial, informativa e de debates no seu Rádio FM.
Agora é só ligar o seu Rádio na FM 102,7 para ouvir o Jornal Seara - o fato mais fenomenal da comunicação na década em nossa cidade.!
Porque o meu rádio já está ligado desde cedo!
Um comentário espetacular de Luís Augusto...
"Sabe de uma coisa. Trata-se um perigo para nossas vidas, sob o risco de morte, andar de carro por essa CE-265, no trecho de Nova Russas a Cruzeta. Uma CE muito estreita, sem acostamento, mais uma arapuca vicinal do que algo para se andar em velocidade perigosa.
Fruto de um mal planejamento rodoviário dos engenheiros do DER que fizeram tal estrada. Lamentável"!
Comentário sobre a Declaração dos Direitos Humanos...
Disse Luis Augusto sobre a Declaração dos Direitos Humanos: Diferente do senso comum de que Direitos Humanos só defendem bandidos, não é assim. Existe a Declaração Universal dos Direitos Humanos da ONU, que está celebrando seus 69 anos, defendendo direitos humanos diversos: moradia, saúde, educação, liberdade de imprensa e tantos outros.
Comentário sobre Dilma e Temer...
Preste atenção no que vou dizer e vou dizer muito mais. Tudo bem que se diga que o governo Michel Temer tire direitos na Reforma da Previdência, tudo bem  que se diga que ainda não domou a inflação, que se diga que ele é acusado de corrupção, que se diga que ele é isso ou aquilo, mas nada se compara ao governo perdulário, gastador e corrupto da senhora Dilma Roussef e suas ideologias bizarras.
Muito boa a pergunta para Teresinha Abreu...
Futura presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Nova Russas, a empresária Teresinha AbreuA imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sentadas, tela, mesa e área interna foi entrevistada no Jornal Seara. Luís Augusto fez uma pergunta muito boa para ela: "Querida amiga Teresinha, agora responda: tivemos boas gestões na CDL, e agora a sua, quais serão seus projetos e metas principais para seu mandato no comando comercial da Presidência da CLD?
Temas e pautas do Jornal Seara: Pré-candidatura de Tasso ao governo e do Capitão Wagner ao Senado, briga política entre o prefeito e o vice de Nova Russas, Reforma da Previdência, governo Marcelo Machado, reforma da Casa de Apoio para pacientes com câncer, aumento em algumas contas de água etc.
Sempre na ponta da Linha...
O Salgueiro Filho, a Francineide, o Antonio (da Tamarindo), o Zé Antonio (Rio), Raimundo Nonato (Oriel Mota) entre tantos outros.
Túnel do tempo...
Que fim levou o correspondente do Jornal Seara em Tauá?
É o novo...
Sujeito lembrando que, em 1988, viu a fundação da Difusora AM em Nova Russas.
________________________________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário