sábado, 30 de dezembro de 2017

Coluna do Blog Professor Tim sobre 'farras das diárias' e outros assuntos da administração Rafael Pedrosa!

'Noé da Manuela' chicoteia 'farra das diárias' dos Pedrosa no governo Rafael!
Hoje uma das vozes radiofônicas mais radicais contra o governo Rafael Pedrosa na Prefeitura de Nova Russas, atuando todos os dias no Programa Conexão Cidade (apresentado pelo consagrado radialista Adriano Pereira, na FM Cidade do Ipu)A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, área interna, o polêmico 'Noé da Manuela' desceu o chicote nas farras das diárias da gestão dos Pedrosa na Prefeitura de Nova Russas.
Dizendo que, em 2017, a gestão Rafael Pedrosa, a quem chamou de família administrativa, ganhou mais de 130 mil em diárias para o prefeito e outros membros da família Pedrosa (papai, irmã, titia etc.) e outros membros da atual administração. 
O de Nova Russas, prefeito Rafael Pedrosa, segundo Noé, teria gasto mais de 30 mil reais em diárias -que é um verdadeiro recorde.
Noé comparou Nova Russas com Itapipoca, uma cidade 5 vezes maior do que a nossa cidade, onde lá se gastou apenas a metade do que se gastou em diárias aqui na Prefeitura. Revelando o absurdo de gastos com diárias na gestão de Rafael pela família Pedrosa e outros membros da administração Novo Tempo -das coisas velhas.
Se não parar a farra das diárias, virão mais chicotadas do Noé!
Ditadura Socorrinha, nunca mais!
Na próxima terça, 2, acaba para sempre a presidência autoritária da mãe do prefeito e atual presidente da Câmara, Socorrinha Holanda, no Poder Legislativo Municipal. Autoritarismo que se misturou com autoritarismo e subserviência ao Poder Executivo, cujo filho é o prefeito. Muitas vezes, deixou a liturgia do cargo para defender e bater boca com vereadores de oposição.
Num de seus atos mais autoritários, ameaçou dar voz de prisão ao professor Adahil.
Que nunca mais a ditadura Socorrinha volte à Câmara!
Principais gurus de Rafael...
Além do pai e prefeito de fato, Washington Pedrosa, outras duas lideranças políticas exercem grande poder junto a Rafael. O ex prefeito Chico Rosa, que tem duas secretarias, e o ex prefeito Gonçalo Diogo -cuja família começa (Diogo) começa novamente a ter privilégios no atual governo, mesmo que tivesse disputado eleição contra Rafael.
Perguntar não ofende...
Por que o Miguel Pedrosa, especialista em "factoring" (ou seria agiotagem? já teve alguma carteira assinada?), não ganha um cargo comissionado ou mesmo uma secretaria no governo do Rafael Pedrosa, que é primo dele?
Túnel do tempo...
Que fim levaram algumas promessas ainda não cumpridas do governo Rafael?
É o novo...
Sujeito lembrando que, em 1980, os Pedrosa já sonhavam com a Prefeitura de Nova Russas.
__________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário