quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Proposta de um pacto político e midiático contra o governo Rafael!

Proponho um pacto midiático e político de oposição ao governo Rafael!
Como o prefeito Rafael Pedrosa tem uma linha autoritária e de ter lado na política, apoiando apenas quem bajula seu governo do nada faz, eles já escolheu os seus. Seu político é do G-7 (7 vereadores), ex prefeitos (Paulo, Acácio e Chico Rosa), do deputado Bruno e do pai Vanderley, do prefeito de fato: Washington Pedrosa.
Se escolheu os políticos do seu grupo político, o prefeito Rafael também escolheu sua midia. Sua rádio favorita é a Timbaúba FM (comunitária dos Pedrosa), mas tem contrato também com a Rádio Vale FM. Alguns blogueiros de Nova Russas e da região também estão com Rafael Pedrosa.
Eis o time político e midiático de Rafael Pedrosa!
#Daí que eu esteja propondo um pacto da midia e dos políticos de oposição visando desgastar a imagem da gestão junto à opinião pública. 
Primeiro tem que unificar as lutas e os pensamentos do vice Júnior Mano, do ex prefeito Marcos Alberto, do deputado Jeová MotaA imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé; e dos 6 (seis) vereadores de oposição à gestão autoritária e centralizadora do jovem prefeito Rafael.
O segundo ponto do pacto é
Fazer uma união dos sites e dos blogs de oposição (Nova Russas em Destaque, Blog do Jesus da Costa, Ceará Notícias do Reginaldo Silva, Site do Noé da Manuela), entre outros, fazendo um acordo para as matérias contra a gestão Rafael serem serem postadas nos respectivos blogs e sites.
Uma união de forças midiáticas e políticas contra o governo dos Pedrosa.
Fato inédito na política e na midia da região!
_________________________________________
Autor do pacto: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário