segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

1º Tratado sobre Escândalos Sexuais de nossa região e da Zona Norte do Ceará.

1º Tratado Sexual dos escândalos sexuais em Nova Russas, nos Inhamuns, na Ibiapaba e na Zona Norte do Ceará!
A sexualidade humana, desde as cavernas, obedece a certas normas, mas sempre houve escândalos desde Adão e Eva ou outros casais.
Quando a normatização foge do normal, por conta dos instintos contra a razão religiosa e moral da sexualidade, é que são definidos como escândalos sexuais.
É o que vai tratar o 1º Tratado Sexual sobre os diversos Escândalos SexuaisResultado de imagem para fotos e imagens da palavra escandalo sexual acontecidos em nossa cidade, na Zona Norte, na Ibiapaba e nos Inhamuns.
Os relatos dos escândalos sexuais, como o próprio título diz, não vai se ater a um território. Vai abranger diversos territórios e diversas cidades dentro da grande Região Norte e suas divisões regionais.
Considerado o ato humano mais banal da Humanidade, mas não inventaram ainda coisa melhor, o sexo é feito na intimidade dentro de regras e Serão definidos como escândalos sexuais casos da anormalidade sexual, caso em que as sociedades conservadoras não consideram como o sexo normal dentro do casamento e da reprodução da espécie.
#Podemos citar os casos de pedofilia, de incesto gerando filhos nas filhas dos próprios de pais; de swing, sexo grupal ou suruba coletiva, troca de casais zoofilia, adultérios e chifradas;  quebra do voto de castidade no clero; sadomasoquismo e outros fetiches; bissexualismo, homossexualismo de homens casados (famosos maridões baitolas), entre outros#.
Teve até o caso de uma senhora casada, aqui da nossa região, que pegou, em Fortaleza, seu maridão com outro homem na casa, depois disso, ficou totalmente depressiva.
Favor não ficar escandalizado, porque escândalos acontecem até nas melhores famílias de Londres e na Monarquia Britânica!
Sexualidade escandalosa e variada...
Por influência de outras regiões e de outras culturais sexuais, são muitos os escândalos sexuais. Vários casais são dados a prática de "swing" e de troca de casais, que, às vezes, ocorrem em motéis de Fortaleza ou do Rio de Janeiro.
Vários homens casados ficam nas esquinas ou ruas paradas, com seus carrões, em várias cidades, esperando travestis para se tornarem mulheres a noite, serem enrabados com rolas grandes dos travecos.
Mulheres casadas chifram seus maridões com outros homens e até com mulheres, utilizando vibradores gigantes. Há delas com vários amantes.
Sexualidade da traição com as mais diversas fantasias. Transas com chicotes/surras, transas dentro do cemitério, suruba generalizada com muita chupação e todas as posições etc. etc.
Gays de todo tipo...
Em nossa região. Tem o gay forense, tem o gay do boquete, tem o gay do microfone, tem o gay da transparência, tem o gay da cruz, tem o gay da sacristia, tem o gay do armário de aço, tem o gay das hortaliças, tem o gay da poesia, tem o gay jornalístico, tem o gay dos eventos etc.
'Bombadão e a cinquentona...
Que mantinham um romance assexual, não tem mais. O  bombadão/marombado (do ovo pequeno), sem qualquer ereção, que sempre chegava de madrugada na casa uma cinquentona da boceta gelada (e do mijo mais gelado ainda), foi dispensado. Ela arranjou um mais novo para fazer ela gozar. 
Cuidado: ela faz fio terra!....
Alguns homens estão deixando de transar com uma marombada de academia (garota de programa de nas horas vagas)que, de tanto de tomar suplementos vitamínicos e outras drogas, ficou com a voz masculinizada, dizem, tem o clítoris bem grande e grosso, com medo de que ela faça fio terra na bunda deles.
Poder, cargos e prostituição...
Comentam que, em alguns municípios da Zona Norte, profissionais de saúde e de outras áreas (nível superior) dão suas bocetas em troca de contratos temporários ou cargos comissionados. 
Dão suas bocetas para terem direito a um carguinho bem melhor ou ficarem nos empregos.
Recorde dos recordes...
Prostituta de luxo já está perto dos 1.000 programas sexuais.  Priquito arrombado dela, de tanto fazer programas sexuais, só vive assado e vermelho que nem brasa.
Cada programa custa 200 reais. 
Matrimônio fecal...
Determinado bofe, especialista em transar com homossexuais, disse que já jogou sua gala em vários ânus de homens casados. Doidos por bananas dentro de seus quartos cucetais cagados e fecais.
Vários deles, segundo o mesmo, quando bebem umas e outras, dão o cu que choram.
Comentam...
Que a mãe de determinada bonitona seria lésbica, cuja principal especialidade era chupar a boceta de outra sapatão em determinado distrito local (bem próximo). 
Comentam 2...
Que um determinado político da região arrancou o cabaço de um jovem, sendo que o mesmo vive hoje em estado de depressão.
Comentam...
Que o novo par lésbico seria formado por uma profissional de nível superior e uma balconista.
Continua terminado...
Casamento que resultou em adultério numa determinada academia.
Fetiche...
Determinada profissional de saúde tem uma fantasia especial. Passa a língua várias vezes no rego anal do seu maridão chifreiro.
Perguntar não ofende 2...
O 'ex batina' descumpriu o voto de castidade antes ou depois do casamento?
Até tu, 'Queimada'?...
'Cara Queimada' promete revelar picantes e íntimos detalhes do programa sexual que ela fez com o Professor Tim, numa determinada moita de Nova Russas, quando disse famosa expressão: "derrama".
Túnel do tempo...
Que fim levou uma determinada puta de luxo, que transou com vários políticos e empresários locais?
É o novo...
Crateuense das antigas lembrando que, na década de 70, um médico famoso da região foi gerado dentro do famoso 'Cabaré do Vermelhão'.
__________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário