segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

A Coluna do Blog Professor Tim sobre a Política de Ipueiras!

Uma sugestão que sugiro ao Dr. George e ao deputado Bruno uma 'jogada de mestre': trazer para Nova Russas a fábrica rejeitada pela gestão de Ipueiras!
Diante da notícia divulgada no quadro do programa da oposição de Ipueiras, exibido na Rádio Vale FM (95,1) e apresentado por Alex Barbosa, de que a administração municipal de Ipueiras não aceitou a instalação de uma fábrica de confecções geradora de 50 empregos, sendo instalada no distante município de Jaguaretama (Vale do Jaguaribe), dou uma ótima sugestão para o pré-candidato a prefeito e principal liderança de oposição naquele município, Dr. George PonteA imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e sapatos, e ao deputado Bruno Pedrosa -apoiado por George e por vários vereadores e suplentes na eleição futura. 
#Sugiro que o Dr. George Ponte e o deputado Bruno Pedrosa possam conversar com a proprietária da referida fábrica, Rita Farias Martins (irmã do ex vereador Rubens Torres Martins#, vinculado à oposição, para que a referida fábrica de confecções possa ser instalada em Nova Russas.
Se George e Bruno conseguirem trazerem a fábrica para Nova Russas, que fica bem perto de Ipueiras, seria uma jogada de mestre para queimar e desgastar ainda mais a gestão municipal ipueirense. Seria muito bom para os dois municípios, podendo empregar pessoas de Ipueiras e de Nova Russas na referida fábrica -cidades que vivem o drama do desemprego e da falta de desenvolvimento industrial.
Seria um prato cheio para a oposição ipueirense, um mote excelente para propaganda contra a intolerância política do que hoje mandam em Ipueiras. Algo de uma ação política genial para unir ainda mais as cidades de Nova Russas e de Ipueiras, que sempre tiveram bons relacionamentos.
Está dada a sugestão para o Dr. George e para o deputado Bruno!
Indira: guerreira do povo de Ipueiras...
Excelente o mandato da vereadora Indira PereiraA imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, a melhor vereadora da história de Ipueiras. Seu mandato sempre, sempre na defesa dos interesses e das reivindicações legítimas do povo de Ipueiras -como fez seu querido e saudoso pai, o genial Nenen Pereira -hoje morando no Céu.
A vereadora Indira conseguiu o ônibus para o transporte universitário de Crateús, lutou pela recuperação da Curva da Morte, criticou os desmandos administrativos e até cobrou CPI's.
Agora mais uma das mais importantes lutas.
Está denunciando o total abandono do cemitério de IpueirasA imagem pode conter: noite, céu e atividades ao ar livre, onde estão enterrados os entes queridos ipueirenses, em que a gestão está jogando a culpa na Paróquia, segundo a própria Indira.
Nova Russas está precisando de uma vereadora como Indira Pereira.
Meu amigão George na Prefeitura...
Quem já foi à casa do Dr. George Ponte, pré-candidato a prefeito de Ipueiras, como eu fui, chega à conclusão de que ele é um grande líder político. Dr. GeorgeA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé é uma pessoa humilde, sempre respeitoso, carismático e profundamente humano.
O povo de Ipueiras tem que colocar uma personalidade como o Dr. George Ponte na Prefeitura.
3ª via tem que vencer em Ipueiras!
Volto a sugerir...
Que o jornalista Valdir Moraes, um dos quadros mais qualificados da imprensa cearense, possa comandar o programa de rádio da oposição política de Ipueiras -apresentado diariamente na Rádio Vale FM.
Túnel do tempo...
Que fim levaram alguns governistas mundiçados, que chamavam a oposição de mundiça -razão que o Dr. George passou a se chamar de Dr. Mundiça?
É o novo...
Sujeito lembrando que, em 1988, o 'Pé Rachado' foi eleito prefeito de Ipueiras.
________________________________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário