quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Coluna do Blog Professor Tim sobre as imorais diárias do Prefeito Rafael denunciadas no belo discurso do vereador Marcelo Evangelista.

Diárias do prefeito Rafael são legais, mas imorais, disse Marcelo Evangelista em discurso na tribuna da Câmara!
O recorde absoluto das diárias do prefeito Rafael em 2017, superando os R$ 30.000 (31 mil e duzentos reais, mais precisamente) e cidades como Crateús e Fortaleza, entre outras, foi a pauta principal do belo discurso do vereador Marcelo Evangelista (Podemos), na tribuna da Câmara, durante sessão ordinária da última quarta (17 de janeiro).
O pior, segundo Marcelo EvangelistaA imagem pode conter: 1 pessoa, área interna, na maior parte das vezes, o prefeito Rafael usou a maior parte do dinheiro das diárias para visitar a LEC -empresa que presta consultorias variadas na gestão atual da administração municipal (o Leo, funcionário concursado da Prefeitura, faz parte da LEC?), para fazer consultas.
Continuando seu discurso crítico e duro de oposição, o vereador MarceloA imagem pode conter: 1 pessoa criticou o fechamento de escolas EJA e de outros cursos noturnos, ficando funcionando apenas o do Colégio Municipal 11 de novembro, e o não pagamento do programa Aração de Terra para algumas associações.
Antonio Carlos mandou ver...
Nas críticas à gestão criticando as diárias do Dr. Rafael como absurdas, a questão do atraso no pagamento de aração de terras e a insegurança total e absoluta, um verdadeiro terror dos bandidos contra cidadãos bem, como ocorreu recentemente em Campos -quando uma família foi torturada e assaltada-, foi a base do discurso do vereador Antonio CarlosA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé e área interna.
Hudson: luz do mundo contra o apagão da gestão...
Ruas totalmente escuras, nas trevas, como a Rua do Fio, sem luminárias e sem lâmpadas nos postes, levou o vereador Hudson (PMB)A imagem pode conter: 1 pessoa a fazer um belo discurso contra tal questão, pedindo providências urgentes da gestão municipal e até questionamento o pagamento da taxa de iluminação pública -TIP.
Emenda pior do que o soneto...
Vereadora Socorrinha Holanda (agora uma mera segunda suplente da Mesa Diretora)A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, em tom emocional e raivoso na defesa do governo filho, prefeito Rafael, não foi bem ao criticar as críticas dos vereadores de oposição à administração da atual gestão municipal.
Requerimentos de convocação...
Vereador Pedro Lira, nas explicações pessoais, citou seus requerimentos convocando o Comandante da Polícia Militar e o Delegado de Polícia Civil, visando dar explicações sobre a grande onda de violência em nossa cidade. E condenou também o fechamento de escolas do EJA.
Sempre, sempre...
O inteligente vereador DenílsonA imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, em pé fez uma boa defesa com bons argumentos o governo Rafael. Tem sido um vereador preparado, argumentativo e fundamental na defesa do governo Rafael contra os ataques dos vereadores de oposição. Denílson deveria ser o líder do governo Rafael.
Bonita e estilosa...
Agora vice presidente da Câmara  e futura mamãe, bela vereadora Izabel MouraA imagem pode conter: 1 pessoa, área interna é a estética da Mesa Diretora com sua beleza, expressando a vaidade feminina na bolsa Chanell.
Túnel do tempo...
Que fim levou o sindicalista Adahil, que não foi ontem à sessão da Câmara?
É o novo...
Sujeito lembrando que, desde 1982, o problema da segurança pública pauta as sessões da Câmara.
_________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário