terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Coluna do Blog Professor Tim sobre o estágio profissional em Direito do acadêmico Jesus da Costa no renomado escritório jurídico do Dr. Paulo Quezado!

Jesus da Costa terá um futuro de sucesso na Advocacia: estagiário do Dr. Paulo Quezado!
Queria a maior atenção possível para a narrativa da excelente informação social, política e jurídica que eu vou informar aos meus queridos conterrâneos de Nova Russas e ao povo da região dos Inhamuns.
Estava na sala dos Vereadores da Câmara de Nova Russas, ao lado da vereadora Toinha do Capitão, quando recebi uma ligação telefônica do blogueiro e acadêmico em Direito, Jesus da Costa. 
#Jesus da Costa me disse na ligação telefônica que estava estagiando no consagrado/famoso escritório de advocacia do Dr. Paulo Quezado -uma das expressão máximas do Direito e uma sumidade jurídica das mais inteligentes e capacitadas das lides criminais da Ordem dos Advogados do Brasil -OAB#.
Quintanista do Curso de Ciências Jurídicas (Direito) da Universidade Estácio de Sá, estudando o último para chegar ao grau de Bacharel em Direito, Jesus da Costa está estagiando no mais renomado escritório jurídico do Ceará de um dos mais importantes advogados do Ceará e  do Nordeste: Dr. Paulo QuezadoA imagem pode conter: 2 pessoas, óculos
Poucos estudantes de Direito, mesmo nas universidades federais, conseguem um feito como vem conseguindo Jesus da Costa, atuando como estagiário de Paulo Quezado
Algo que pode transformar no futuro a advocacia de Jesus Costa, que vai instalar escritório jurídico na sua querida Nova Russas, em sucesso sucesso nos meios jurídicos e forenses.
Quando concluir o bacharelado e com a carteira da OAB nas mãos, e já como Dr. Jesus da Costa, ele tem tudo para ser um advogado de respeito e de talento em Nova Russas e na região.
E o estágio com o Dr. Paulo Quezado vai ajudar muito!
Quezado: Papa da Advocacia Penal Criminal!
Nascido na bucólica Aurora, filho do maravilhoso casal (Zequinha Quezado e da ex vereadora Dona Louzinha, hoje um casal morando no Céu ao lado de Deus), Paulo Quezado é o Papa da Advocacia Criminal no Ceará e até no Nordeste. Em mais 3.000 processos no Tribunal do Júri, Paulo Quezado tornou-se um fenômeno imbatível no Júri.
Excelente retórica e uma oratória jurídica dos grandes mestes do Direito, Paulo Quezado faz da defesa do Júri um raro momento de cultura jurídica, social e de conhecimento. Paulo Quezado é um dos mais qualificados criminalistas do Brasil, sempre ético e coerente nas tribunas do Júri.
A devoção aos livros jurídicos, o estudo permanente de várias ciências e a grande fé nos santos populares do Cariri, Dr. Paulo Quezado faz sucesso como advogado de múltiplos talentos, por tudo isso.
Destacou-se na política do Ceará...
O brilhantismo de Advogado também na política do Ceará. Paulo Quezado foi eleito deputado estadual e tentou ainda se eleger deputado federal, não conseguindo por questão de coeficiente eleitoral. Foi um grande tribuno e um excelente legislador como deputado estadual.
Túnel do tempo...
Que fim levou o Cândido Albuquerque, advogado e ex presidente da OAB.
É o novo...
Aurorense das antigas lembrando que, nos anos 70, Paulo Quezado já era um jovem genial.
__________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário