sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Coluna do Blog Professor Tim sobre compra de bombas novas e outras ações da competente gestão Jamil no SAAE!

Mais uma importante ação da competente e eficiente gestão de Jamil no SAAE: compra de bombas novas para Betânia e ETA!
Uma informação maravilhosa que a moderna e competente gestão de Jamil Almeida Pinto na Superintendência do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), está informando. 
#Eficiente gestão Jamil no SAAE acaba de comprar duas potentes máquinas modernas, no valor de 7.840 (sete mil oitocentos e quarenta reais), para melhorar ainda mais a questão do abastecimento de água#.
Uma das máquinas compradas pelo SAAE será utilizada no distrito de Nova BetâniaNenhum texto alternativo automático disponível., substituindo uma bem antiga e que sempre vivia necessitando de reparos técnicos, prejudicando o serviço de abastecimento de água naquele importante distrito novarussense.
A outra máquina comprada (potente) será instalada na Estação de Tratamento de ÁguaA imagem pode conter: sapatos (ETA, que fica na Subestação), substituindo uma máquina antiga de 15 anos
A nova bomba e seus equipamentosNenhum texto alternativo automático disponível. será fundamental para melhorar ainda mais o abastecimento de água em vários bairros (Cohab, Nova Aldeota, parte do Bairro da Rodoviária, Mirante, Timbaúba); e algumas comunidades rurais: Sítio Novo, Ilha, Moringue e Vila André). 
Investimentos graças à gestão de Jamil no comando do SAAE, que vem racionalizando os gastos e aumentando as receitas, com uma política de cortes de gastos desnecessários e racionalidade na gestão das mais competentes que faz naquela autarquia. 
Considerado o melhor Superintendente do SAAE em todos os tempos.
Pague sua conta de água sem sair de casa...
Se você é daqueles que não gosta de pegar filas enormes para pagar suas contas de água, vai uma boa notícia. Por meio de aplicativo no seu smartphone ou pelo site do Banco do BrasilNenhum texto alternativo automático disponível., você pode pagar sua conta de água do SAAE, onde estiver. Trata-se de mais uma grande ação da gestão Jamil no SAAE.
Recorde ainda não superado...
Ainda vai demorar para que seja quebrado o recorde do Superintendente Jamil na compra ou reparos de hidrômetros. Foram cerca de 800 hidrômetrosNenhum texto alternativo automático disponível., entre comprados e recuperados, na gestão de Jamil. Um número impressionante para uma autarquia como é o SAAE.
Túnel do tempo...
Que fim levaram alguns ex leituristas do SAAE?
É o novo...
Novarussense das antigas lembrando que, em 1983, faltou água em Nova Russas por culpa do SAAE.
_________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário