sábado, 27 de janeiro de 2018

Um artigo do Blog Professor Tim sobre o aniversário da delegada Ana Paula Scott!

Nunca é cedo ou tarde para celebrar aniversário da delegada Ana Scott!
Já soube no final da noite de ontem, sexta (26), por meio de um breve texto no Blog Ipaporanga Notícias, do aniversário da belíssima e uma das mais respeitadas Delegadas de Polícia Civil do Ceara: Drª. Ana Paula Scott -titular da Delegacia Regional de Crateús.
No mesmo dia do Concílio de Trento e de várias outras datas históricas, e mesmo do nascimento de importantes personalidades femininas (filósofa Ângela Davis, da cantora Leny Andrade e da atriz Bárbara Borges), que é 26 de janeiro, nasceu a competente e dinâmica delegada Ana Scott.
Sem medo dos criminosos, desarticulando quadrilhas e aplicando a Lei para todos nas atividades judiciárias e prisões em fase do inquérito, Ana ScottImagem relacionada honra a Polícia Civil de Crateús e da região
Os inquéritos policiais de Ana Scott e suas atividades de delegada da polícia judiciária (TCO's, BO's), sempre bem feitos e bem organizados, sempre estão dentro da Constituição e do respeito ao Estado Democrático de Direito.
Com sua inteligência e grande capacidade policial para desvendar os mais diversos crimes, não vai demorar para que Ana Scott consiga atingir altos postos na hierarquia da Polícia Civil do Ceará, podendo ocupar até mesmo o cargo de Superintendente da Civil no Ceará.
Soma-se, ainda, à sua inteligência superior de delegada das mais competentes, uma beleza escultura de uma mulher muito bonita.
Não apenas os crateuenses, mas os novarussenses e outros moradores da região devem aplaudir de pé o aniversário da delegada Ana Scott -acontecido ontem.
Mas nunca é tarde para se celebrar o aniversário de Ana Scott!
__________________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário