terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

Coluna do Blog Professor Tim sobre a multidão de amigos e de lideranças políticas que Queiroz Filho reuniu na região e no Carnaval de Nova Russas.

Queiroz Filho juntou uma multidão de amigos e correligionários como folião e amigo do Carnaval de Nova Russas!
Personalidade política de grande projeção e amigo pessoal do prefeito de Fortaleza (Roberto Cláudio) e do governador Camilo (PT), e também pré-candidato a deputado estadual pelo PDT, Queiroz Filho visitou vários municípios de nossa região.
Sempre acompanhado de uma grande comitiva política (suplente de vereador Nenenzão e outros), Queiroz Filho esteve nos municípios de Crateús (apoiado pelo prefeito Marcelo Machado e vários vereadores) e em Ipaporanga -onde fechou o apoio do vice prefeito, Dedé Diogo, e de seu forte grupo político.
Em Catunda, na casa do empresário e ex prefeito Tony Jorge (filho de Nova Russas), ao lado da suplente (bem votada: Dalva Abreu), Queiroz Filho foi reverenciado como uma liderança regional de grande força política. Queiroz Filho, na casa de Tony Jorge, recebeu apoios de várias lideranças sociais e políticas de Catunda, de Nova Russas e de outros municípios vizinhos.
Mas o ponto forte mesmo das andanças políticas de Queiroz Filho foi a visita a Nova Russas e ao carnaval novarussense -considerado o melhor da Zona Norte do Ceará. Queiroz Filho tornou-se um animado folião, pulando o nosso carnaval como se novarussense fosse, atrás do trio elétrico como fazem todos os nossos foliões do tradicional Carnaval Chame Gente.
Ao lado do dinâmico vereador Chiquinho Diogo e esposa (enfermeira Keyla Senna), do Presidente da Câmara (vereador Teixeira e esposa), do Dioguinho (ex prefeito) e da ex vereadora/presidente da Câmara (Emília Diogo); do suplente Paulinho da Igreja; e da forte liderança política (filho do grande ex prefeito Gonçalo) e pré-candidato a prefeito, Diego Rocha; Queiroz Filhoera um verdadeiro chame gente de amigos, de correligionários e de lideranças políticas expressivas.
Isso mostra o respeito e a admiração de Queiroz Filho para com as tradições culturais, especialmente o nosso Carnaval. Queiroz Filho arrastou uma multidão de amigos e correligionário no período carnavalesco. Nosso Chame Gente terá na Assembleia Legislativa um excelente patrocinador e apoiador, que é e será o Queiroz Filho.
Estamos honrados com a presença de Queiroz Filho no Carnaval de Nova Russas!
Queiroz em Catunda com Tony Jorge...
Em Catunda, na casa do empresário e ex prefeito Tony Jorge (filho de Nova Russas), ao lado da suplente (bem votada: Dalva Abreu), Queiroz Filho foi reverenciado como uma liderança regional de grande força política. Queiroz Filho, na casa de Tony Jorge, recebeu apoios de várias lideranças sociais e políticas de Catunda, de Nova Russas e de outros municípios vizinhos.
Grande recepção a Queiroz na casa de Teixeira...
A romaria de políticos e de lideranças à casa do presidente da Câmara, vereador Teixeira (PDT), na recepção a Queiroz Filho foi uma das maiores já vistas. 
Queiroz Filho viu quanto seu nome é popular e bem apoiado em Nova Russas por fortes forças políticas. Além de Teixeira, outros vereadores, o gerente do Banco do Brasil (Fortaleza) Amarildo, a grande liderança de Diego Rocha -filho do ex prefeito Gonçalo.
Apoios que vão garantir uma expressiva votação a Queiroz Filho em Nova Russas.
Túnel do tempo...
Que fim levaram algumas lideranças de São Pedro, que não foram ao encontro de Queiroz?
É o novo...
Sujeito lembrando que, desde 1982, os Diogo sempre dão grande votação para seus deputados estaduais.
__________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Um comentário:

  1. Amigo Tim, obrigado por lembrar do meu nome em sua coluna. Sou leitor assíduo. Realmente, você tem razão quando fala que o pré candidato Queiroz é carismático. Eu, particularmente, fiquei surpreso com a visão do pré candidato aos assuntos da Região. Isso é bom para o Município, afinal, vai ser mais um representante que defenderá os interesses de Nova Russas. Parabéns pelo teu trabalho.

    ResponderExcluir