segunda-feira, 26 de março de 2018

Artigo do Blog Professor Tim sobre poço descoberto na Cohab da água mineral mais pura da região: Sanoah!

Descoberto na Cohab poço profundo com a água mineral mais pura da região!
A descoberta de um poço profundo de água mineral (pura, límpida, totalmente própria para o consumo humano), considerada a melhor água mineral da região, foi tão importante quanto a descoberta de jazidas de água mineral em algumas cidades cearenses pelo Grupo empresarial Édson Queiroz.
#A água mineral do poço profundo da Cohab, que é administrada pelo casal de empresários Róbson Pereira Leitão e Gleicy Kelly (dono da empresa Sanoah) é tão boa quanto a água mineral Indaiá. Testada e aprovada nos melhores e mais modernos laboratórios químicos de Fortaleza e do Ceará#.
A Sanoah, testando a grande qualidade hídrica e a pureza da sua água mineral, comprou uma máquina de osmose reversaNenhum texto alternativo automático disponível.-a mesma utilizada por outras empresas de água mineral (Azul, Imperial, Mista, Brisa da Serra e algumas outras da nossa região e do Ceará).
O casal de empresários dono da água mineral purificada da Cohab, Róbson e Gleicy Kelly, está pensando em envazar a água em vasilhames de vários tamanhos, a serem vendidos nas casas de Nova Russas por um caminhão devidamente autorizado da empresa Sanoah.
Sendo que o garrafão de 20 litros de água purificada custa (R$ 1,50), vendidos e comercializados na Rua (01), Casa 386, Conjunto Habitacional Cohab -bairro vizinho à rodoviária. Vá lá e compre uma água de excelente qualidade para sua saúde total e absoluta.
Vou já comprar meu garrafão 20 litros da puríssima água mineral Sanoah!
__________________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário