quinta-feira, 29 de março de 2018

Coluna do Blog Professor Tim sobre a sessão solene da Câmara que entregou Título de Cidadania ao Secretário de Educação do Ceará: Professor Idilvan.

Secretário de Educação do Ceará e futuro deputado federal é o mais novo Cidadão de Nova Russas!
Isso mesmo!
Na noite legislativa que transformou Nova Russas na capital cearense educacional, o professor Idilvan Alencar, secretário de Educação do Ceará (considerado o melhor do Brasil) ganhou o título de Cidadania da Câmara de Nova Russas, cuja solenidade foi realizada durante sessão ordinária (quarta, 28) -presenças de maioria absoluta dos vereadores, de personalidades diversas e setores sociais dos mais diversos níveis.
#Secretário de Educação dos mais competentes na história do Ceará, Idilvan AlencarA imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé recebeu a Cidadania de Nova Russas das mãos do prefeito Rafael Pedrosa e do Presidente da Câmara, vereador e professor Teixeira# -comandante da sessão solene da entrega da referida comenda.
Em seu discurso, IdilvanA imagem pode conter: 1 pessoadestacou o grande momento vivido pela educação do Ceará, com muitas obras estruturais, recebimento de prêmio diversos e números espetaculares: 77 das melhores escolas e 24 unidades educacionais com as melhores notas no Enem.
Que pode ser futuro deputado federal, pois é pré-candidato à Câmara Federal pelo PDT, podendo ser eleito.
Saudações educacionais ao novo cidadão novarussense!
Parabéns ao Presidente Teixeira...
Pela importante sessão solene-ordinária de consagração pela cidadania do secretário Idilvan Alencar. Um verdadeiro estadista do parlamento foi o presidente Teixeira, que permitiu o espaço democrático da fala e da participação dos vereadores e dos populares.
Ainda fez um bonito discurso de exaltação ao novo cidadão de Nova Russas: Professor Idilvan.
Vários prefeitos presentes...
Além do prefeito de Nova Russas, Rafael, outros prefeitos vieram participar da solenidade de entrega do Título de Cidadania ao professor Idilvan. Os prefeitos de Tamboril, Pedro Calixto, e de Crateús, Marcelo Machado -prefeitos amigos e bem avaliados e competentes, vieram.
Pedro CalixtoA imagem pode conter: 6 pessoas, incluindo Teixeira Freitas e Rafael Pedrosa, pessoas em pé, pessoas sentadas e área interna e Marcelo Machado estão sempre presentes nos mais diversos eventos oficiais da região. Prefeitos determinados e competentes em suas gestões realizadoras.
Diversos oradores falaram...
O prefeito RafaelA imagem pode conter: Rafael Pedrosa, em pé e área interna falou e destacou a nova realidade educacional, algo parecido om o secretário de Educação, Totonho Rosa -apresentando números positivos educacionais.
Professor Adalberto cobrou ao secretário Idilvan a instalação do Campus da Uece, Antonio Carlos fez elogios. Já Raí, em nome dos estudantes secundaristas, prestou justa homenagem ao secretário Idilvan.
Zé Maria foi cumprimentar Idilvan...
Como dá para ver na imagem, o ex presidente da Câmara de Nova Russas (Zé MariaA imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas sentadas, multidão e mesa, irmão do ex prefeito Acácio) esteve no evento da Cidadania ao Professor Idilvan.
Estava no meio do público, formado por professores e alunos de diversas escolas estaduais.
Túnel do tempo...
Que fim levou o Márcio Brito, ex coordenador do Crede 13, que não veio à solenidade do secretário Idilvan?
É o novo...
Sujeito lembrando que, em 1980, Idilvan era uma criança genial em Nova Olinda.
_________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário