terça-feira, 24 de abril de 2018

Coluna do Blog Professor Tim sobre o futuro cargo do ilustre Darley no LIONS: governador do Distrito LA4.

Mais um filho ilustre de Nova Russas vai assumir o cargo de Governador do LIONS: Darley Coelho!
O Lions Clube de Nova Russas, fundado em 1968, é um dos mais consagrados e respeitados no movimento Leonístico do Ceará e do Brasil. 
O Lions de Nova Russas pode bater um recorde absoluto entre os clubes de Lions do Ceará: ocupar por duas vezes o cargo de governador do LA-4: um dos mais importantes distritos leonísticos/leoninos do Brasil.
Durante a XIX Convenção de Lions Clubes (Distrito LA-4), realizada em Sobral, o ilustre e Leão dos mais admiráveis, Darley CoelhoA imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Darley Coelho, pessoas sorrindo, foi aclamado e escolhido por unanimidade para o cargo de 1º vice governador [LA-4] -uma ascensão fenomenal dentro do LIONSA imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Darley Coelho, pessoas sorrindo.
No prazo máximo de 1 ano, durante convenção distrital, Darley Coelho será de fato e de direito Governador do LIONS -o que é um feito glorioso para um Leão tão jovem e tão determinado em cumprir as funções e as regras e princípios do referido e maravilhoso Clube de Serviço, como é Darley.
Próxima Convenção Distrital, a ser realizada em Quixadá, vai aclamar e consagrar Darley para o cargo de Governador do LIONS. Simbolizando um feito importante para o LIONS de Nova Russas, por ter duas personalidades no cargo de governador -sempre fazendo um grande papel na governadoria.
Posse de Darley como governador do LIONS será no Canadá.
Mais precisamente em Montreal!
Entenda melhor o LIONS...
Para começar: LIONSA imagem pode conter: 6 pessoas, incluindo Darley Coelho, pessoas sorrindo, pessoas em pé é o melhor clube de serviço do mundo ocidental, fundado nos Estados Unidos (1919), com sede em New York. 
O LIONS tem um protocolo internacional nas suas reuniões e em dividido em vários setores: Clubes, Distritos e diversas outras representações com governadores e outros cargos.
Participa de campanhas solidárias na saúde, na educação, nos esportes. Os membros do LIONS são pessoas maravilhosas sempre lutando por um mundo melhor e na defesa de valores morais, éticos, cívicos nos vários países e nações em que tem sede.
LIONS Nova Russas mostrou força em Sobral...
A Caravana do Lions Clube de Nova Russas foi uma das maiores na Convenção de Sobral. Leões e Domadores de expressão e de representação social muito boa, representaram o nosso Lions. Professor Messias e sua domadora, o professor Márcio e professora Leda FerroA imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Darley Coelho e Leda Ferro, pessoas sorrindo, chapéu; a comerciária Antonia Moura ChavesA imagem pode conter: 6 pessoas, incluindo Darley Coelho e Jacyra Eduardo, pessoas sorrindo, pessoas em pé, as empresárias Maria de Fátima, Adriana Martins e Verinha; fisioterapeuta Rita de CássiaA imagem pode conter: 1 pessoa, close-up; entre outros.
Grande nome do Direito Criminal, Dr. Chiquinho da Vila e sua domadora (professora Selma Tavares)A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna, bem como o Dr. Pádua (outro excelente e brilhante advogado) ao lado de RejaneA imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Darley Coelho, pessoas sorrindo, chapéu: sua esposa e querida domadora do LIONS.
Outro presente foi a presença do importante desportista e ativista do futebol, também membro do LIONS -o querido e popular Professor LuizinhoA imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Darley Coelho e Luizinho Correia, pessoas sorrindo, pessoas sentadas, na foto ao lado do Dr. Paula.
Governador de Cultura...
Darley será um governador de muita cultura do LIONS. Durante a Convenção do LIONS em Sobral, aproveitou para visitar um dos maiores símbolos da cultura sobralense e cearense.
Teatro São JoãoA imagem pode conter: Darley Coelho, sorrindo, em pé, céu, atividades ao ar livre e água.
Túnel do tempo...
Que fim levaram alguns Leões, que não foram a Sobral?
É o novo...
Sujeito lembrando que, em 1968, participou da fundação do LIONS em Nova Russas.
_________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário