segunda-feira, 30 de abril de 2018

Coluna do Blog Professor Tim sobre a maior e mais grandiosa reunião política da história de Ipueiras, liderada pelo Titico e pelo Júnior do Titico!

Vi e sou testemunha da maior reunião política da história de Ipueiras: Titico e Júnior do Titico reuniram milhares de pessoas, ex prefeito Raimundo Mariano e lideranças políticas importantes na consagração a João Jaime e Pedro Augusto!
A Fazenda Cobras, que fica entre o distrito de Charito e o município de Ipueiras, foi o cenário da maior reunião política da história de Ipueiras, sob o comando dos dois mais populares e fenomenais líderes políticos: ex prefeito Titico e seu filho/pré-candidato a prefeito de Ipueiras em 2020, Júnior do TiticoA imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas em pé.
Vi e sou testemunha da grande multidãoA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, multidão e noite, do papoco de muita genteA imagem pode conter: 11 pessoas, incluindo Henrique Rodrigues e J Clecio Farias, pessoas sorrindo, multidão e atividades ao ar livre, de milhares de pessoasA imagem pode conter: 8 pessoas, multidão e atividades ao ar livre, ao lado do ex prefeito Raimundo Mariano, de vereadores e de importantes lideranças política, que, ao lado de Titico e de Júnior vão apoiar e garantir uma expressão votação para João Jaime (deputado estadual) e Pedro Augusto -deputado federal.
Grande reunião política das Cobras liderada pelo Titico e pelo Júnior do Titico, duas lideranças muito queridas e amadas pelo povo de Ipueiras, foi um ato político grandioso. Uma aula de democracia e pluralidade. Um momento cívico de consciência política.
Vai demorar um bom tempo para se ter outra reunião política tão grande!
Algo que só o Titico e o Júnior serão capazes de fazer!
Sem medo de errar...
O ex prefeito de Pires Ferreira, Torrim, e seu filho (José Augusto, futuro prefeito de Pires Ferreira)A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, 'disseram que o ex prefeito Titico (mesma época em que ele foi prefeito) é o maior líder político individual da região, ou seja, tirando-se os prefeitos da região, Titico é político (individualmente) que term mais liderança, mais apelo popular e mais votos.
Disse ainda. Titico, então prefeito de Ipueiras, na minha opinião, era o melhor prefeito de toda a região, pelo desejo sempre de ajudar os mais pobres e as pessoas em geral.
Júnior do Titico é um grande orador...
Foi um dos melhores discursos que já ouvi, o do Júnior do TiticoA imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé durante a grande reunião política e popular. Júnior disse que seu pai, quando prefeito, só saía do seu gabinete, por volta das 5 da tarde, depois de ter atendido todos os pedidos dos seus eleitores, especialmente as pessoas mais simples e mais pobres, e nunca disse um não para seus conterrâneos.
Mais. Falou que as portas da prefeitura e da fazenda Cobras nunca foram fechadas para o povo de Ipueiras, diferente da atual gestão -a quem chamou o atual gestor de ditador.
Falou que a saúde, a educação e outros setores estavam com muitos problemas, mais precisamente a saúde.
Fala, grande Titico...
Ex prefeito TiticoA imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e noite elogiou bem o deputado João Jaime, dizendo que, desde 1997, sempre atendeu bem o povo de Ipueiras, nunca disse um não para os problemas dos ipueirenses.
E fez muitos elogios ao ex prefeito José Arnon, nunca envolvido em atos de corrupção e nem na Lava Jato, e ao filho dele -jovem Pedro Augusto, futuro deputado federal.
Em outro momento da fala, Titico disse que o prefeito atual de Ipueiras não governa para todos os ipueirenses, mas apenas para os votarem nele.
Pedro Augusto é bom de oratória...
Achava que o jovem Pedro AugustoA imagem pode conter: 5 pessoas, noite e bebida, pré-candidato a deputado federal, não seria um bom orador, mas é. Tem o ouvido político. 
Começou elogiando uma eleitora, que, ouvindo os discursos no meio do povo, disse que votaria até 1.000 vezes nele para deputado federal.
Declarou sua admiração por Titico e Júnior Mano, por serem dois políticos sérios e comprometidos com o progresso.
E o pai de Pedro Augusto, prefeito de Juazeiro (José Arnon)A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas em pé, noite e atividades ao ar livre, mesmo rouco, mostrou-se um orador muito bom.
Júnior do Titico: popular e carismático...
Antes de começarem os discursos, Júnior do TiticoA imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé mostrou que é um político popular e carismático. Circulou nas dependência da Casa da Fazenda e arredores, cumprimentando e abraçando a todos os que foramA imagem pode conter: 3 pessoas.
Um gesto politicamente correto.
Somos todos uma família...
Dizendo-se de uma família simples, o ex prefeito Raimundo MarianoA imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e noite, agora rompido oficialmente com o prefeito Nenen, disse em alto e bom som: "estou aliado do Titico e do Júnior e somos todos uma família".
Jaime criticou o prefeito...
João JaimeA imagem pode conter: 3 pessoas, noite, o deputado estadual do Titico, do Júnior e do povo de Ipueiras, criticou o prefeito Nenen do Cazuza. Pelo fato dele ter conseguido um trator para a Lagoa dos Veados, e depois dizerem que tal trator não foi uma conquista do João Jaime mas do poder municipal.
Poeta dos Titicos...
Jovem Henrique RodriguesA imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas em pé, poeta e futuro vereador de Ipueiras, fez um dos discursos mais retóricos e dos mais empolgantes. Expressou sua admiração por Titico, dizendo que fecharam as portas da Prefeitura para o Titico, mas abriram os corações de todos os ipueirenses.
Confirmou sua crença que Júnior será prefeito de Ipueiras.
Finalizou recitando uma bela poesia.
Túnel do tempo...
Que fim levou o jornalista Valdir Moraes, que não foi ao evento da Fazenda Cobras?
É o novo...
Eleitor ipueirense lembrando que, desde 1996, votam em que o Titico mandar.
__________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário