domingo, 22 de abril de 2018

Natural por ser uma médica de projeção no Cariri e no Ceará, ou por ser hoje a 1ª Dama de Nova Russas e a bela mulher que o Dr. Rafael escolheu como uma companheira que ama de verdade, natural que, em seu Facebook, no dia do aniversário dela, ele postagem uma linda mensagem de amor para sua noiva e futura esposa! Mensagem do Dr. Rafael para Drª. Sarah Holanda que eu tenho a honra de postar!

FELIZ ANIVERSÁRIO, MEU AMOR!!! Tenha um dia lindo e feliz, assim como são todos os momentos que compartilho com você. Pois desde que tenho ao meu lado a melhor noiva e futura esposa do mundo, a vida se tornou perfeita.
Você é o meu amor, meu orgulho, uma grande mulherA imagem pode conter: 1 pessoa, close-up, a mulher da minha vida! E tudo que quero é que você seja tão feliz como eu sou ao seu lado.
Que a sua vida seja longa e cheia de sucessos, que nunca lhe faltem saúde e razões para sorrir. E acima de tudo, que eu esteja sempre ao seu lado. Te amo! ❤️❤️❤️

Nenhum comentário:

Postar um comentário