sábado, 12 de maio de 2018

Artigo do Blog Professor Tim celebrando o aniversário da Drª. Lorena e pedindo para ela trabalhar novamente em Nova Russas!

No Dia Mundial da Enfermagem e do aniversário da Drª. Lorena, começo uma cruzada para Lorena trabalhar novamente em Nova Russas!
Até hoje não aceitei a decisão do prefeito de Nova Russas, Dr. Rafael Holanda Pedrosa, de ter demitido a excelente profissional de enfermagem e uma das enfermeiras mais talentosas de nossa região: Drª Lorena Priscila.
Autora de um trabalho maravilhoso no PSF do Alto da Boa Vista e outras unidades de saúde: Drª. Lorena PriscilaA imagem pode conter: Lorena Priscila, que aniversaria no Dia Mundial da Enfermagem e dos profissionais enfermeiros/as, foi demitida sem razão alguma de onde trabalhava como exemplo de uma profissional enfermeira das melhores.
Atualmente ocupando importante função na Enfermagem e na saúde pública de Catunda, a Drª. LorenaA imagem pode conter: Lorena Priscila, em péfaz muita falta no setor de enfermagem e da saúde local. Daí o sentido da minha cruzada em trazer novamente para Nova Russas essa talentosa profissiona de enfermagem.
Talentosa no atendimento humanizado. Talentosa na verificação da pressão arterial e de outros atendimentos básicos. Talentosa e competente em muitas funções básicas e fundamentais da enfermagem. Tanto talentosa quanto competente nas funções profissionais que hoje exercem em Catunda: vacinação contra H1N1 e combate às endemias.
No dia do seu aniversário, só posso dizer que Lorena é uma heroína da enfermagem. Uma enfermeira que atende muito bem a todos. Uma enfermeira que não tem hora para atender quem mais precisa dos seus conhecimentos de Enfermagem -cuja formação acadêmica/universitária foi na respeitada Universidade de Fortaleza (Unifor) e já fez diversas especializações na pós-graduação.
Tem no DNA  a humildade, a inteligência, a sabedoria e a seriedade do seu querido pai: Chico Macedo, um grande amigo meu!
Deseja-se tudo de bom a Lorena: Paz. Muito mais sucesso. Felicidades. Respeito. Fé. 
Que o prefeito Rafael assuma seu erro e traga o mais breve possível a Lorena para trabalhar novamente no PSF do Alto da Boa Vista, pois vou cobrar todos os dias.
Muitos anos de vida, Lorena Priscila!
___________________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário