segunda-feira, 28 de maio de 2018

Artigo do Blog Professor Tim refletindo sobre artigo do Professor Reginaldo Silva questionando porque o Eliézio aderiu ao governo Aristeu e ainda deu Nota 10!

Enquanto Eliézio deu Nota 10 para a gestão Aristeu, o professor Reginaldo reprovou sua nota e o governo de Aristeu!
#A adesão/adesismo do suplente de vereador, Eliézio Brandão (340 votos), que disputou a última eleição na chapa de oposição do então candidato a prefeito Paulo Fernando, à gestão do prefeito de Ararendá Aristeu (PT), recebendo como prêmio o cargo central de Chefe de Gabinete Aristeu Eduardo (PT), que saiu da condição de opositor radical para a de governista bajulador, continua repercutindo negativamente dentro e fora do município de Ararendá".
A adesão injustificável de Eliésio ao governo AristeuResultado de imagem para fotos e imagens da adesão de eliézio ao governo aristeu, criticada do ponto de vista da ética política, tem gerado muitas revoltas dentro e fora de Ararendá
Um dos mais revoltados com a adesão tão criticada política e eticamente do suplente Eliézio (340 votos) com seu grupo político, tem sido o professor/intelectual/assessor do deputado Jeová Mota: Reginaldo Silva.
Reginaldo, num artigo bem escrito em seu "site" (Ceará Notícias), atacou duramente a Nota 10 que ele deu para o prefeito Aristeu numa emissora de rádio da região:
"De cara, Eliézio foi para um dos cargos mais estratégicos de uma prefeitura, a Chefia de Gabinete. Na última quinta-feira (24/05), Eliézeio Brandão, concedeu entrevista a uma emissora de rádio da região e ao ser indagado sobre qual nota daria para atual gestão, ele não titubeou, plantou um 10"
A mesma Nota 10 dada por Eliézio, que também é topiqueiro, para a administração  que acabou de aderir, na mesma análise bem feita de Reginaldo Silva, seria reprovada pela população de Ararendá:
"Quanto a nota dez para administração de Ararendá, seria bom Eliézio passar um período mais longo no cargo, para  fazer melhor juízo de valor, uma vez que, ainda se escuta na cidade algumas críticas a gestão; no tocante a saúde precária, falta de remédios, que o prefeito não mora na cidade e que é difícil de encontrá-lo no município".
Até mesmo a arte musical de Eliézio, caso de sanfoneiro profissional do forróA imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas tocando instrumentos musicais e atividades ao ar livre pé de serra, no sentido da adesão, foi questionada:
O povo de Ararendá mais do que ninguém saberá julgar se a nota dez dada por Eliézio foi acertada ou não. Bem como se sua atitude de trocar a oposição pela situação, também gerar resultados políticos positivos ou negativos. Nas próximas eleições, certamente os resultados virão. O tempo é o senhor da razão e nos mostra se o somatório das nossas decisões foram corretas ou não. Contudo, uma coisa é certa. A arte musical é completamente diferente da arte política. O vai e vem da sanfona é o oposto do vai e vem na política. Enquanto um, atrai o povo, o outro afasta. 
Resta saber, continuando na arte musical sanfoneira do Eliézio, se a adesão dele, com sanfona e tudo ao governo Aristeu, se vai ter o mesmo talento de Dominguinhos; ou se vai ser igual aquela sanfona cantada por Gonzagão:
"sanfona velha do fole furado, só faz fum".
O tempo é o Senhor da Razão!
______________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário