quinta-feira, 24 de maio de 2018

Artigo do Blog Professor Tim sobre o fanatismo religioso de Trump pela Guerra do Armagedom!

70 anos de Israel, embaixada dos EUA em Jerusalém e a crença de Trump na 'Guerra do Armagedom'!
Um fato leva a outro. A inauguração da Embaixada dos Estados Unidos em Jerusalém (agora capital única/unificada de Israel)Resultado de imagem para fotos e imagens da inauguração da embaixada dos estados unidos em Israel no mesmo dia dos 70 anos de fundação do Estado Judeu, simbolizam a crença de Donald Trump num Israel GrandeResultado de imagem para fotos e imagens da inauguração da embaixada dos estados unidos em Israel e no retorno apocalíptico aos territórios sagrados onde nasceu Jesus Cristo.
Fundamentalista religioso de uma união dos Estados Unidos com Israel para enfrentar as bestas do Apocalipse e seus novos governantes, Trump é o mais fanático defensor da chamada Guerra do Armagedom.
Prevista nos Evangelhos de São João e do Apocalipse para acontecer no fim dos tempos, após arrebatamento por Deus do povo eleito judeu-evangélico, a Guerra do Armagedom seria realizada, após governo do satanás soviético de Putin, no Vale de Megido -atual território de Israel.
Guerra que seria vencida pelos cristão e pelos judeus para dominarem novamente os territórios santos de Israel e de Jerusalém: Igreja da Natividade, Gólgota, Rio Jordão, Vale do Bekka, Cisjordânia, Palestina e tantos outros.
Decreto de Trump que unificou Jerusalém e levou a embaixada dos EUA para lá, e o próprio armamentismo cada vez maior do Estado Judeu, são sinais de que ele se prepara para fazer e vencer a Guerra do Armagedom. f
Decisão que projeta Trump, como numa cruzada cristã de retorno à Terra de Jerusalém, onde Jesus ali passou, disposto a estabelecer a partir de Jerusalém o início da Guerra do Armagedom contra governos diabólicos: Rússia, Irã, China e outros.
Caso aconteça a Guerra do Armagedom com a vitória dos aliados de Deus, Trump poderá ser reconhecido como um título que ele adoraria:
Rei Salomão do Estado Judeu! 
__________________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário