quarta-feira, 23 de maio de 2018

Artigo do Blog Professor Tim sobre emenda parlamentar de 200 mil reais conseguida pelo federal Marcos Alberto junto ao deputado Domingos Neto para a saúde de Nova Russas!

Mesmo na oposição, Marcos Alberto conseguiu emenda de Domingos Neto para a saúde pública de Nova Russas!
Personalidade política sempre a ajudar o povo de Nova Russas em todas as áreas, o ex prefeito Marcos Alberto Martins Torres [Federal Marcos Alberto] vem de conseguir junto ao deputado Domingos Neto (PSD-CE) uma importante emenda de custeio para a saúde pública local.
#Marcos Alberto conseguiu Uma emenda parlamentar de cerca de R$ 200 mil reais do seu amigo e deputado Domingos NetoA imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, texto. Exclusiva para custeio e investimentos na saúde básica e fundamental#
Um dinheiro que vai ajudar muito a área da nossa saúde e melhorar a parte de custeio e de investimentos para melhorar os nossos indicadores de saúde pública.
E o dinheiro da Emenda parlamentar conseguida por Marcos Alberto junto ao deputado Domingo, vem do Fundo Nacional de Saúde e vai diretamente para o Fundo Municipal de SaúdeA imagem pode conter: texto, com liberação urgente e imediata pelo Ministério da Saúde e pelo governo federal, visando garantir uma melhor saúde para os novarussenses.
Valeu Federal Marcos pela emenda federal da Saúde!
___________________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Um comentário:

  1. pq será hein Tim????? pq é ano politico???? ave maria!!! pensa que o povo é trouxa. Me poupe nos poupe e poupe o povo!!!! cara de pau

    ResponderExcluir