domingo, 20 de maio de 2018

Coluna do Blog Professor Tim apostando tudo que a dobradinha Jeová Mota-Júnior será a mais bem votada em Nova Russas!

Digo com toda certeza: dobradinha Jeová Mota-Júnior Mano será a mais votada de Nova Russas!
Nunca vi na história política de Nova Russas uma dobradinha tão perfeita do ponto de vista político e eleitoral quanto a de Jeová Mota, pré-candidato a deputado estadual e de Júnior Mano, vice prefeito e pré-candidato a deputado federal. 
A dobradinha de sucesso e fenomenal de Jeová Mota (deputado estadual do PDT) e de Júnior Mano (pré-candidato a Deputado Federal do Patriota)A imagem pode conter: 6 pessoas, incluindo Reginaldo Silva, Junior Mano e Antonio Carlos Araújo Martins, pessoas sorrindo, pessoas em pé e noitetem base moral, social, política e partidária do melhor nível e da sociedade civil organizada.
Pois tanto Jeová quanto Júnior são dois políticos populares, são dois políticos queridos e carismáticos, também políticos comprometidos com o desenvolvimento de Nova Russas em todos os sentidos.
Todas as projeções indicam que Jeová Mota (PDT) será o deputado estadual mais bem votado e Júnior Mano (Patriota) será um fenômeno político e eleitoral nas eleições para Deputado Federal. Jeová e Júnior, sem dúvida alguma, terão expressiva e votação consagradora de grande parte do eleitorado consciente e inteligente de Nova Russas.
Os fatos provam. Jeová e Júnior contam com apoio de vários vereadores importantes e de dezenas de suplentes bem votados. Grande apoio político que vai garantir uma expressiva votação na sede e no município para a dupla de políticos mais fortes do nosso atual momento político. Uma votação que vai superar todas as expectativas.
É preciso dizer mais: Jeová e Júnior são lideranças políticas que só fazem o bem ao povo de Nova Russas.
As urnas vão confirmar a maior das votações para Jeová e Júnior!
Vou articular votos para Jeová e para Júnior...
Nos vários anos de militância política, partidária e na imprensa, consegui viabilizar muitos movimentos de natureza diversa.
Com base nisso, vou articular apoios diversos para as pré-candidaturas Jeová/Júnior. Posso garantir os apoios fechados do Centro de Defesa dos Direitos Humanos, da Associação dos Moradores do Bairro de São Francisco, de entidades comunitárias de várias comunidades, de alguns grupos religiosos, entre outros, para Jeová deputado estadual e Júnior Mano deputado federal.
Federal de Santa Quitéria é Júnior Mano...
Cidade das mais importantes no contexto regional, Santa Quitéria já definiu seu deputado federal. Será Júnior Mano que foi recebido com muito apoio popular e político, durante festejos da Padroeira daquele município.
Fazendo dobradinha com o deputado Leonardo Araújo (PMDB)A imagem pode conter: 8 pessoas, incluindo Leonardo Araújo de Souza e Junior Mano, pessoas sorrindo, pessoas em pé, Júnior Mano terá expressiva votação dos quiterienses e de fortes lideranças políticasA imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e comida, como é o caso do vereador MãezinhaA imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo.
Federal de todo o Ceará...
Júnior Mano tem votos em quase todos os municípios e nas mais diversas regiões do Ceará. Ex prefeito de Paraipaba (Litoral), Zé Gutemberg e seu forte grupo político, fechou apoio absoluto a Júnior Mano.
Mesma coisa fez o ex prefeito de Acarape e maior líder, ao lado da esposa Viviane Freitas, das oposições em Redenção e Acarape, Acélio FreitasA imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Leonardo Araújo de Souza, pessoas sorrindo, pessoas em pédecidiu apoiar totalmente Júnior Mano para deputado federal e Leonardo Araújo para deputado estadual.
Túnel do tempo...
Que fim levou os votos da golpista Gorete Pereira?
É o novo...
Eleitor novarussense lembrando que vota na forte tradição política Mano desde 1982!
__________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário