quarta-feira, 20 de junho de 2018

Artigo do Blog Professor Tim afirmando que a Lava Jato foi uma obra jurídica contra Lula!

Após absolvição de Gleisi no STF, digo novamente:  Lava Jato foi fabricada para condenar, prender e tirar Lula da disputa presidencial!
A absolvição por maioria absoluta da ex ministra (de Lula e de Dilma)/senadora petista]presidenta do diretório nacional do Partido dos Trabalhadores (PT), Gleisi HoffmanA bela Gleisi "pagou calcinha" na posse da "fera" Ideli, diz colunista da Folha de S.Paulo, , pela 2ª Turma [Criminal] do Supremo Tribunal Federal -STF- da acusações de corrupção passiva (recebimento de propina) e de lavagem de dinheiro, veio apenas confirmar o que havia postado sobre a Operação Lava Jato -comandada judicialmente pelo juiz fascista Sérgio Moro.
Sempre disse que a Lava Jato foi montada no governo Obama e continuada por Trump para tirar o PT, Dilma e Lula da Presidência da República -por conta de uma certa "política externa independente" de aproximação ideológica com as Repúblicas Bolivarianas-estatizantes-socialistas (Venezuela, Equador, Nicarágua etc.).
Juiz Moro foi treinado pelo departamento judicial da Central Americana de Inteligência, pelo Banco Mundial e por outros organismos vinculados ao governo dos Estados Unidos, apenas com um propósito: comandar processos judiciais fascistas na Lava Jato.
Cuja meta síntese era condenar, prender e tirar Lula da corrida sucessória em 2018. Só a Presidenta Dilma não percebeu, porque é uma analfabeta política, feminista lésbica e uma nulidade primata.
Culpa também do Sr. Lula, o ex semideus da direita internacional, que elegeu e reelegeu essa tal de Dilma -que deixou Moro agir livremente, prendendo boa parte do PT (tesoureiros, lideranças políticas) e aliados históricos de alguns partidos.
Foi essa Dilma quem sancionou as delações premiadas, que deram um grande impulso na Lava Jato do juiz Moro. E a Lei do Ficha Limpa, assinada pelo Lula, foi outro empurrão na Lava Jato.
Outro objetivo do Lava Jato e de Moro, além de impedir com a condenação de Lula (2ª instância), conforme Lei da Ficha Limpa, não pode ser candidato, foi causar um estrago econômico e uma quebradeira em algumas fortes empresas nacionais em franco crescimento.
Norberto Odebrecht, Camargo Correia, J&S, entre outras empresas que prosperaram nos governos do PT, por conta das denúncias de corrução na Petrobras, investigadas na Lava Jato, praticamente estão quebradas.
Não vou tirar culpa alguma do Sr. Lula. Seus governos não foram muito diferentes dos governos tucanos: mesma macroeconomia, privatizações e grandes lucros dos bancos, colonização brasileira na venda de "commodities" de baixos preços etc.
Não fez as reformas sociais que sempre prometeu aos sindicatos e aos movimentos sociais. O tal de Lula não reforma agrária alguma combinado com o agronegócio, preferindo cooptar lideranças do forte movimento dos Sem Terra -que tiveram boa participação em seus dois mandatos.
Agora vamos o Dia 26. Julgamento da liberdade de Lula no STF.
Tudo pode acontecer: até mesmo ele continuar preso!
__________________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário