quinta-feira, 21 de junho de 2018

Artigo do Blog Professor Tim afirmando que a 2ª vaga de deputado federal no PROS é do 'Valcélio do Paredão' com apoio total do Capitão Wagner!

'Valcélio do Paredão' é o favorito do Capitão Wagner no PROS para conquistar a 2ª vaga de deputado federal!
Que me desculpe o deputado federal Vaidon, que ser o dono e tem uma postura autoritária no PROS, mas se ele pensa que vai se eleger na 2ª vaga da grande sobra do Capitão Wagner (campeão absoluto da maior votação da história), ele está totalmente enganado.
Por um detalhe, Sr. Vaidon: o candidato preferido do Capitão Wagner para ficar com a 2ª vaga de deputado federal do PROS é o 'Valcélio do Paredão'A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé-considerado hoje o maior amigo pessoal do Capitão Wagner.
Foi o que se viu e se escutou no recente encontro (Fortaleza) entre o Capitão Wagner e o Valcélio do Paredão, inclusive, Wagner gravou um video de apoio a ele e tirou uma fotografia ao seu lado.
Isso praticamente projeta e torna Valcélio do Paredão, que é um fenômeno da midia forrozeira, a se eleger na sobra de votos do Capitão Wagner e ficar com a segunda vaga do partido.
E Valcélio vem fazendo um grande trabalho em todas as regiões do Ceará, fechando apoios políticos expressivos (vereadores e até prefeitos) que ele vai revelar ao longo do processo eleitoral como estratégia correta.
Não há dúvida alguma: Valcélio do Paredão na Câmara Federal.
Com total apoio do Capitão Wagner!
__________________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário