domingo, 24 de junho de 2018

Artigo do Blog Professor Tim celebrando com muita honra o aniversário do Superintendente do SAAE, Jamil Almeida Pinto!

No aniversário de Jamil, quem ganha o melhor presente é o povo de Nova Russas e os usuários do SAAE: água de qualidade nas torneiras!
24 de junho, um domingo de sol. Registro com a máxima alegria, respeito e honra pessoal o aniversário de uma das personalidades sociais, políticas, administrativas mais importantes de nossa cidade: Jamil Almeida Pinto, atual Superintendente do Serviço Autônomo de Água e Esgoto -SAAE, nossa principal autarquia.
O aniversariante Jamil, que foi uma nomeação das mais corretas do prefeito RafaelA imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Rafael Pedrosa, pessoas sorrindo, pessoas em pé, comanda uma das mais eficientes gestões da história do SAAE. Investiu cerca de R$ 170.000 em investimentos diretos (em bens fixos/duráveis) com recursos próprios para tornar mais eficiente, mais rápido os serviços aos usuários do SAAE.
Um dos mais investimentos mais importantes da gestão Jamil no SAAE foi na troca dos antigos quadros de comando por modernos comandos digitais (14 mil reais), que não eram trocados há 22 anos, com várias vantagens. Uma das principais vantagens novos comandos digitaisNenhum texto alternativo automático disponível., que só existem em capitais, é a forte economia de energia, que fica em torno de 30%.
Outro investimento espetacular foi a compra ou recuperação de cerca de 800 hidrômetros, permitindo uma maior e melhor racionalização do sistema de abastecimento de água.
No setor da valorização humana e profissional dos servidores do SAAE, foram adquiridos os novos fardamentos do importante quadro funcional daquela autarquia.
Mais. Recepção reformada, climatizada e com excelente atendimentoA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas e área interna. Expansão da sede do SAAE com a construção de um almoxarifado  e ampliação da copa e da cozinha.
Além da compra de duas motos 0 KMA imagem pode conter: motocicleta
E da melhoria gradual na qualidade da água e de não deixar águas nas torneiras dos usuários do SAAE.
É assim a melhor gestão da história do SAAE, feita por Jamil Almeida Pinto -nosso aniversariante, a quem devemos aplaudir de pé o aniversário desse importante novarussense.
Muita paz, saúde, felicidade e que você continue fazendo uma ótima gestão no SAAE, Jamil!
Feliz aniversário, amigão Jamil!
__________________________________________


Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário