quarta-feira, 27 de junho de 2018

Coluna do Blog Professor Tim sobre meu registro fotográfico com o governador Camilo e com o deputado Bruno.

Uma fotografia para viralizar na blogosfera e nas redes sociais:Três personalidades na inauguração da Areninha de Crateús!
O governador Camilo Santana (PT) e o jovem deputado estadual Bruno Pedrosa conquistaram o poder político no Executivo e no Legislativo, mas continuam simples e humildes. 
#O poder político da arrogância e da prepotência não subiu à cabeça do governador Camilo e do deputado Bruno. Continuam dois políticos de sucesso simples e humildes, sempre abraçando as pessoas, sempre expressando a humildade e a simplicidade por meio de fotografias com pessoas dos mais diversos níveis#.
Durante inauguração da Areninha de Crateús, como personalidade da blogosfera, tirei uma fotografia ao lado do governador Camilo e do deputado BrunoA imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Bruno Pedrosa e Raimundo Ferro Freire Araújo Freire, pessoas sorrindo, pessoas em pé-que pode considerar e chamá-los de meus amigos.
 Uma fotografia que está bombando nas redes sociais, na blogosfera e nos mais diversos meios de comunicação social do Ceará e de boa parte do Brasil, pelo fato de está ao lado de dois mais importantes e inteligentes políticos do Ceará, com um futuro brilhante na política cearense.
A foto foi tirada antes do início da partida amistosa entre o time do governador Camilo (Bruno foi o craque do time, até marcando um gol) contra um time de políticos de Crateús -liderados pelo vereador João Deus e outros. Aconteceu a partida amistosa porque é uma praxe: em toda inauguração de Areninha o governador Camilo joga e até marcos gols. 
Sendo que o time do governador Camilo ganhou por 2 a1, sendo que os deputados Tim Gomes e Bruno Pedrosa. Camilo jogou muito bem e quase marca mais um gol, não fosse a boa atuação do goleiro adversário. Fez muitas boas jogadas, mostrando que além de um grande governador do Ceará, é também um bom jogador de futebol.
Mostrando que Bruno e Camilo não são craques apenas na política, mas também no futebol. Espera-se que Bruno Pedrosa seja reeleito deputado estadual com expressiva votação e Camilo Santana garante mais um mandato com uma grande surra de votos no candidato a governador do senador Tasso: General Theophilo.
E que mais Areninhas sejam inauguradas.
Para o meu registro fotográfico do deputado Bruno e do governador Camilo!
Marcelo: futebol da bola quadrada...
O mesmo futebol bola murcha, futebol da bola quadrada que joga na Prefeitura de Crateús, o prefeito Marcelo MachadoA imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo jogou nos gramados da Areninha.
Foi um dos piores jogadores em campo, quase não pegou na bola, quando pegou errava os passes. Marcelo não deveria ter jogado.
Joga muito ruim.
Jogador da bola quadrada.
Vou pedir ao governador Camilo para não mais escalar o prefeito Marcelo em seu time.
Túnel do tempo...
Que fim levaram o Basílio, o Lacochia, o Pombinha, entre outros craques do futebol de Crateús, que não foram à inauguração da Areninha?
É o novo...
Sujeito lembrando que, em 1988, o Campo Velho era um verdadeiro poeirão.
__________________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário