sexta-feira, 1 de junho de 2018

Coluna do Blog Professor Tim sobre o voto que eu vou dar em Paulo Quezado para o Senado da República!

Vou votar e ajudar a eleger Paulo Quezado para o Senado da República!
O nome do consagrado advogado e Papa da Advocacia Criminal no Ceará, Paulo Quezado, está retornando triunfalmente ao cenário político cearense. 
Grande parte da midia cearense (TVs, Rádio, Blogs, sites, jornais impressos) destacaram em manchetes a pré-candidatura de Paulo Quezado ao Senado da República.
A decisão do lançamento da pré-candidatura de Paulo QuezadoA imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé ao Senado foi do deputado federal/pré-candidato a Presidente da República pelo Partido Social Liberal-PSL- Jair Bolsonaro
Paulo Quezado é uma candidatura muito forte para conquistar uma das duas vagas do Senado Ceará. Paulo é ficha limpa, tem carisma e tem uma grande capacidade cultural e intelectual muito grande.
São grandes chances de Quezado ser eleito com grande votação, por causa da fragilidade política dos seus adversários. O Senador Eunício está sofrendo um desgaste político muito grande por algumas denúncias contra ele.
Mauro Filho, um tecnocrata especializado em cobrar dos cearenses uma alta carga tributária, é um nome fraco diante da força avassaladora de Quezado. E Cid, delatado na Lava Jato, parece que não vai mais.
No PSDB, um nome que surge é o do ex senador Luiz Pontes. Na mesma coligação de Pontes, o nome do empresário Luiz Girão surge como outra opção na disputa senatorial.
Os nomes citados são adversários fraco diante da potência QuezadoA imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo. Uma das vagas será dele com toda certeza. A outra será disputada numa guerra política entre os demais candidatos.
E estou 100% fechado para votar e ajudar a eleger Paulo Senador da República, para ele defender as minorias sociais e a segurança do povo cearense.
Só depois vou escolher o meu 2º Senador!
Até Rui Barbosa aplaudiria Paulo Quezado...
O nome do eterno senador Rui Barbosa está cimentado no Senado como o melhor dos oradores e paladino da ética. Paulo Quezado, nunca envolvido em corrupção, e um grande orador, seria aplaudido por Rui Barbosa.
Eleição de Paulo Quezado para o Senador, retoma o Senado para os grandes vultos. Quezado relembra não apenas Rui Barbosa, mas outros vultos senatoriais:
Paulo Brossard, Pedro Simon, Mário Covas, Bernardo Cabral, Mauro Benevides, Cristóvão Buarque, Petrônio Portela, Teotônio Vilela, Tancredo Neves e tantos outros nomes importantes.
Eleito deputado em 1986...
Pelo PDT de Brizola e ao lado das mudanças de Tasso Jereissati, em 1986, Paulo QuezadoNenhum texto alternativo automático disponível. se elegeu deputado estadual. Fez um importante mandato com projetos legislativos dos mais importantes, mas não quis disputar a reeleição.
Papa do Júri Popular...
Em mais de 3.000 tribunais do Júri, Paulo Quezado perdeu poucos. Venceu a maioria absoluta dos Júri, sempre com uma retórica espetacular e uma atuação na defesa impecável.
Pretende, como projeto importante, conforme palestra que deu no Cariri, defender no Júri o cangaceiro Lampião pelo sentido espiritual do catolicismo popular que ele representava.
Túnel do tempo...
Que fim levaram alguns projetos importantes aprovados por Paulo Quezado quando deputado estadual?
É o novo...
Eleitor novarussense dizendo que, em 1986, votou em Paulo Quezado para deputado estadual.
__________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

2 comentários:

  1. Finalmente uma boa notícia! E, também, um momento de coerência do blogueiro.

    ResponderExcluir
  2. Será muito bom Paulo Quesado Senador....Vamos juntos

    ResponderExcluir