quarta-feira, 13 de junho de 2018

Coluna do Blog Professor Tim sobre o encontro histórico em Nova Betânia de dois fenômenos da política cearense: Júnior Mano e a deputada Bethrose!

Encontro histórico de dois fenômenos da política cearense em Nova Betânia: Júnior Mano e a deputada Bethrose!
Nova Betânia (nome que é uma homenagem a uma vila do Oriente Médio onde Jesus pregava e tinha muitos amigos), um distrito maravilhoso/desenvolvido e base eleitoral e política do ex vereador Zé Roberto, por conta de um grande show musical da dupla (Jonathan&Cristiano), registrou um dos mais importantes e históricos encontros entre dois fenômenos recentes da política do Ceará:
Fui testemunha do do histórico encontro entre o jovem fenômeno Júnior Mano, vice prefeito de Nova Russas e pré-candidato a deputado federal (Patriota), e a fenomenal deputada-estadual-musa Bethrose (PP)A imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Junior Mano, Jeova Mota e Raimundo Ferro Freire Araújo Freire, pessoas sorrindo, pessoas em pé foram prestigiar o importante evento musical feito para celebrar o aniversário do casal Zé Roberto/Lara -reunindo centenas de pessoas.
Ao lado de Júnior Mano e da deputado Bethrose, que receberam grandes manifestações, estavam outras importantes lideranças políticas de Nova Russas e da região. O brilhante deputado Jeová Mota, vários vereadores de expressão (Toinha do Capitão, Antonio Carlos, Pedro Lira), o ex vereador Sebastião Mano; o empresário Hélter e a liderança Antonio Luiz Rodrigues Mano e a esposa de Júnior (Drª. Giordanna)A imagem pode conter: 16 pessoas, incluindo Socorro Dias, Antonio Carlos Araújo Martins, Jeova Mota, Junior Mano, Antonia Freitas, Giordanna Braga, Sebastião Rodrigues Rodrigues, Tertulina Pinho e Raimundo Ferro Freire Araújo Freire, pessoas sorrindo, pessoas em pé; entre outros.
Tanto Júnior, que será eleito deputado federal, quanto Bethrose, a ser reeleita para o cargo de deputada estadual, estão firmando uma grande parceria política. Bethrose vai votar e fazer dobradinha política com Júnior Mano em alguns municípios e em São Gonçalo do Amarante -município que já foi governado por seu esposo e tem forte liderança eleitoral e política.
Uma parceria política vitoriosa de Júnior e de Bethrose.
Júnior na Câmara Federal/Bethrose na Assembleia!
Prestigiando aniversário em Independência...
Ao mesmo tempo em que prestigiou o aniversário de Zé Roberto em Nova Betânia, a excelente deputada BethroseA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, área interna fez o mesmo em Independência. Lá prestigiou, ao lado do Dr. Erivaldo, prestigiou o aniversário de 90 anos do cidadão conhecido como Alexandre -muito popular e querido dos independencianos.
8ª trilha de Delmiro Gouveia...
Convidada de honra do ex prefeito de Pires Ferreira, Torrim, e do seu filho/futuro prefeito Pedro Augusto (famosos 'Pica Pau'), deputada BethroseA imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre participou de dois importantes eventos naquele município.
Um deles foi religioso na novena de Santo Isidro. O outro foi esportivo e cultural, na 8ª trilha de Delmiro Gouveia.
Reeleita com expressiva votação...
Deputada que honra a Assembleia Legislativa e a parlamentar estadual mais bonita, Bethrose terá uma expressiva votação na sua reeleição. Disputando pelo PP, será novamente eleita. Votos em mais de 20 municípios do Ceará e sempre aumentando.
Bethrose: breve biografia...
Formada em Fisioterapia pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e esposa do ex prefeito de São Gonçalo do Amarante, Walter Júnior, a deputada BethroseA imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em péé um símbolo político do Vale do Curu e da política cearense.
Uma mulher solidária, humana, inteligente e determinada a defender as crianças e os adolescentes das violações diversas -até convocando audiência públicaA imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo.
Túnel do tempo...
Que fim levaram alguns ex prefeitos de São Gonçalo do Amarante?
É o novo...
Sujeito lembrando que, em 1970, foi a uma novena em Nova Betânia, quando o distrito ainda se chamava Atrepado.
___________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário