terça-feira, 26 de junho de 2018

Coluna do Blog Professor Tim sobre o aniversário do melhor vereador de Nova Russas: Marcelo Evangelista.

Estão todos convidados para aplaudir de pé o aniversário  do melhor vereador de Nova Russas: Marcelo Evangelista!
26 de junho é a data mais politicamente correta. Hoje (26) é o aniversário de um estadista da Política e do parlamentar que é considerado escolhido como o melhor, o mais produtivo e o mais preparado e intelectual vereador da Câmara de Nova Russas: Marcelo Evangelista.
#Sucessor de dois dos maiores políticos da nossa história e da vitoriosa tradição política do ex vereador José da Silva e do ex prefeito Manoel Abdias Evangelista (Manezinho, hoje morando no Céu ao lado do seu irmão Zé da Silva), Marcelo EvangelistaA imagem pode conter: 6 pessoas, incluindo Marcelo Evangelista, Antonio Carlos Araújo Martins, Hudson Guilherme, Antonia Freitas e Paulo Alexandre, pessoas sorrindo, pessoas em pé e terno é um político vocacionado para ficar sempre do lado do povo e dos mais pobres#.
Tem feito na tribuna da Câmara os melhores discursos que aquela Casa já viu, citando filósofos importantes e colocando em prática a sabedoria filosófica deles na sua prática política. Revelando-se o melhor orador e o vereador com maior influência na sociedade novarussense por conta de suas várias ações legislativas.
Por conta de seus requerimentos, de seus Projetos de Lei, vários setores importantes da nossa sociedade foram homenageados de maneira positiva. 
Foi uma ação legislativa que viabilizou a realização da Vaquejada de Espacinha -uma das maiores do Estado do Ceará.
Em outra ação legislativa, e por conta de sua paixão pelo motociclismo, foi dele a iniciativa parlamentar de estabelecer uma data oficial para a realização em nosso município do MOTO FEST -um dos maiores eventos de motociclismo do Brasil, que ocorreu no último final de semana.
Não fica apenas nisso. 
Marcelo Evangelista tem sido um lutador pelos direitos dos servidores e dos professores, dos estudantes, das mulheres, dos futebolistas, dos empresários e dos profissionais liberais, dos clubes de serviço e das organizações sociais (LIONS, LEO, Maçonaria) etc.
Melhor. Marcelo Evangelista faz política sem rancor, sem ódio, sempre com pragmatismo, convergindo divergindo-se, sempre vendo o melhor para a sociedade e para o povo.
Isso deve à sua boa formação, cultural, educacional e à boa educação que recebeu dos seus pais maravilhosos para ser um cidadão de bem e respeitar todas as pessoas.
Razão principal para celebrar com muita honra pessoa o aniversário dessa importante personalidade cultural, educacional, política e social de Nova Russas.
Aplaudamos de pé👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏
 o aniversário do vereador Marcelo Evangelista!
Intelectual de gestos simples...
Hoje o vereador mais intelectual de Nova Russas, Marcelo Evangelista tem gestos e hábitos simples. Como o de tirar a barba e de fazer o cabelo em barbeariasA imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e área interna -que é uma tradição histórica em nossa cidade.
...Na capital junina do Nordeste...
Defensor forte da cultura junina, como excelente professor e vereador que é, Marcelo Evangelista participou das festas juninas na capital junina do Nordeste: Campina Grande, na Paraíba.
Ao lado da sua querida esposa, AnésiaA imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Marcelo Evangelista, pessoas sorrindo, multidão e atividades ao ar livre, e das suas amigas Teresa Veras e Mira TorresA imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Marcelo Evangelista, pessoas sorrindo,  Marcelo Evangelista foi destaque nos eventos juninos de Campina Grande.
Túnel do tempo...
Que fim levou o 1º boletim escolar Nota 10 de Marcelo Evangelista.
É o novo...
Eleitor das antigas lembrando que, em 1988, votou para vereador no saudoso ex vereador José da Silva Evangelista.
__________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário