domingo, 17 de junho de 2018

Coluna do Blog Professor Tim sobre fatos positivos do prefeito de Tamboril, Pedro Calisto!

Pedro Calisto continua bem avaliado, com um forte grupo político e participa  sempre positivamente de eventos regionais!
Oriundo das camadas mais baixas da população e que venceu as oligarquias políticas tamborilenses, o prefeito de Tamboril [Pedro Calisto, do PMDB] tem sido habilidoso na questão política e institucional no comando da Prefeitura de Tamboril. 
Pedro Calisto continua um prefeito com forte grupo político no apoio à sua gestão e tem ainda uma boa base parlamentar de apoio na respeitada Câmara dos Vereadores de Tamboril.
Outra característica positiva do prefeito Pedro Calisto (PMDB) é sua participação direta/pessoal, sempre positiva em diversos eventos regionais de vários sentidos, de ordem juridica, midiática e institucional
Compareceu pessoalmente à Feira da Agricultura Familiar, com seu vice (Bibi) e com o governador CamiloA imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, onde conseguiu, por sua luta e do movimento associativo, um trator para a Comunidade de Ramalhete -que vai beneficiar centenas de famílias.
Ainda em Crateús, por conta também do evento do governo do Estado em Crateús, visitou, acompanhado de secretário e do seu líder na Câmara (Dr. Rudney) os estúdios da Rádio Poty (Crateús) na companhia sempre agradável do eterno deputado Antonio dos SantosA imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna -uma das maiores lideranças políticas da história de Crateús.
Ainda em Crateús, Pedro Calisto ao lado de lideranças políticas participou do Movimento Fé &Política -organizado pelo Dr. José Arteiro (Promotor de Justiça de Tamboril) e pelo bispo Dom Ailton MenegussiA imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé -que tem como meta combater a corrupção eleitoral e a compra de votos nos vários municípios, durante as eleições.
Tem sido, Pedro Calisto, um prefeito humilde e trabalhador no comando da Prefeitura de Tamboril.
Embora, também, é preciso corrigir alguns erros políticos.
Mas está bem avaliado pela população de Tamboril!
Mais uma conquista da Gestão Calisto...
O município de Tamboril, notadamente sua saúde pública (hoje comandada pelo secretário: Dr. Rayney), ganhou mais uma importante conquista. A Unidade Básica de Saúde de Holanda (distrito) ganhou o Selo Bronze do Projeto de Qualificação da Atenção Primária à Saúde (QUALIFICA APSUS) -entregue pelo governador CamiloA imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé.
Memorial do Padre Helênio...
Outro evento que participou foi a missa inaugural do Memorial Rastro de Uma CaminhadaA imagem pode conter: 11 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna -que é uma justa homenagem ao Padre Alfredinho -um dos maiores símbolo da Igreja Popular e Libertadora. 
Prefeito Mãos à Obra...
Como é motorista profissional, o prefeito Pedro Calisto muitas vezes exerce seu ofício. Foi visto no comando da Patrol/RetroA imagem pode conter: céu, nuvem e atividades ao ar livre recuperando as estradas vicinais do distrito de Boa Esperança.
Túnel do tempo....
Que fim levaram algumas obras prometidas pelo governo do Ceará ao município de Tamboril?
É o novo...
Sujeito lembrando que, desde 1992, vota no Pedro Calisto e não está arrependido.
__________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário