sexta-feira, 1 de junho de 2018

Coluna do Blog Professor Tim sobre a Sessão da Câmara em que os vereadores Antonio Carlos e Pedro Lira fizeram duras críticas aos dois prefeitos!

Em resposta a Socorrinha Holanda, Antonio Carlos fez o mais duro e radical discurso contra os dois prefeitos de Nova Russas!
Em réplica à vereadora e mãe do prefeito de Direito (Rafael), Socorrinha Holanda que o chamou de 'malinha', o vereador Antonio Carlos (PV) fez na tribuna o mais duro e radical discurso contra a gestão Rafael. 
#Pedindo que ela (Socorrinha) o respeitasse na questão de ter-lhe chamado de 'malinha' e até a insinuação de mentiroso, Antonio CarlosA imagem pode conter: Antonio Carlos Araújo Martins, em pé disse que mentiroso era o prefeito filho dela, pois o município não estava nada bem na saúde e outro setores#.
Aí partiu para dizer que o prefeito Rafael era o mais ausente, o que mais tirou as diárias, que é o prefeito que não cumpre com as cirurgias eletivas e dos patos cesarianos e nem com a saúde pública.
Pedro LiraA imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e área interna, também na tribuna, disse que ele não respeita a gestão do prefeito Rafael, porque não é respeitado por ela, e que o Washington Pedrosa (prefeito de fato) é velhaco -pois deve a ele.
Seria um começo de uma oposição mais radical contra a gestão?
Melhor assistir as próximas sessões!
Governismo tecnológico...
Para embasar melhor a defesa do governo do filho, Socorrinha HolandaA imagem pode conter: 1 pessoa, em pé sempre usa recursos tecnológicos. Sempre divulga gravações em celular defendendo a gestão de críticas.
Sobre o malinha, disse que era uma pessoa esperta, e que o vereador Antonio Carlos e o vereador Pedro Lira já disseram coisas piores a seu respeito. E que não chamou Antonio Carlos de mentiroso, mas que o povo poderia vir a chamá-lo assim por conta das denúncias não fundamentadas assim.
Melhor orador da Câmara...
Continua sendo o vereador Marcelo EvangelistaA imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, terno e área interna, o mais intelectualizado. Fez um discurso bem fundamentado de elogios e críticas, inclusive à classe política brasileira em vários assuntos.
Disse que todos somos caminhoneiros, uma pequena mais importante classe social que parou o Brasil de Norte a Sul.
Terminou com uma filosofia patriótica:Nenhum texto alternativo automático disponível.
Festa de Betânia...
Tradicional festa religiosa de Nova BetâniaA imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e área interna, agora no mês de junho, foi registrada pela excelente vereadora Vanda Calaça. Belo discurso convidando a todos para participarem de importante evento religioso.
"Fui tratada como um lixo"...
Frase da vereadora Toinha do CapitãoA imagem pode conter: Antonia Freitas, sorrindo, em pé, durante discurso na tribuna, disse a forma como foi recebida na creche de São Pedro.
Túnel do tempo...
Que fim levaram as divergências dos vereadores de São Pedro?
Só lembrando...
Será que, tanto ser chamado de 'malinha', o vereador Antonio Carlos vai aderir de mala e bagagem ao governo Rafael?
É o novo...
Novarussense lembrando que, em 1990, fez um discurso na tribuna de madeira da Câmara.
_________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário