segunda-feira, 11 de junho de 2018

Seleção das 10 melhores empresas comerciais/empresariais de Nova Russas!

Seleção das 10 melhores empresas comerciais/empresariais do comércio de Nova Russas!
Como estamos em ritmo de Copa do Mundo: tudo agora é seleção. Estamos divulgando com exclusividade a Seleção das 10 melhores empresas comerciais/empresariais de Nova Russas. Escolhida com base em critérios diversos: carisma do proprietário, atendimento personalizado e garantias aos clientes, facilidades nas compras, capacidade empreendedora, dinamismo nas relações, entre outros.
A seleção das 10 melhores empresas é por cada setor comercial. Segmento. 1 (uma) empresa por cada setor ou segmento.
Agora fique sabendo quais as nossas 10 melhores empresas novarussenses.
Setor de Móveis e Eletro eletrônicos: Eletro Darley!
Bem no centro comercial de Nova Russas (Rua Monsenhor Holanda, 1193 - telefones: 3672-0530 - 99704-9339), a Loja Eletro DarleyA imagem pode conter: atividades ao ar livre(sob o comando do competente e inteligente empresário Darley Coelho)A imagem pode conter: Darley Coelho, sorrindo, tela e área interna, é hoje a melhor empresa do setor de móveis e de eletro eletrônicos.
A Eletro Darley está sempre procurando inovações e a melhor política de preços nas vendas de móveis planejadosA imagem pode conter: área interna, camas boxA imagem pode conter: área interna, cozinha, estofados e toda linha de eletro eletrônicos,.
Sempre prezando pela qualidade e pelo bom atendimento.
Setor de Papelaria e Variedades: Lara Multicenter...
Na gerência do casal Chicão e Eliane, a Lara MulticenterA imagem pode conter: céu, nuvem e atividades ao ar livrenão é apenas a Loja da Xerox (mais barata). Tem também preços de qualidade em materiais escolares, variedades de produtos; tem uma seção de venda de revistasA imagem pode conter: 1 pessoa de vários títulos e de jornais impressosNenhum texto alternativo automático disponível.
E até mesmo bolas que lembram a Copa do Mundo.
Está no momento a Promoção de São João para produtos do período juninoNenhum texto alternativo automático disponível..
Atendimento dos funcionários é muito bom no caixa e nas vendasA imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo.
Distribuição de gás/água mineral: J. Pedrosa/Nacional Gás...
Duas empresas de maior credibilidade liderando o setor de distribuição de gás butano, de água mineral e de outros produtos em Nova Russas. Falo da J. PedrosaA imagem pode conter: atividades ao ar livre e da Nacional GásNenhum texto alternativo automático disponível. e o maior depósito de gás butano na Rua Quintino BocaiúvaNenhum texto alternativo automático disponível. para pronta entrega imediata.
Empresas respeitadas gerenciadas por José Pedrosa e por seu filho, Nazareno Farias Pedrosa -NaúA imagem pode conter: 1 pessoa, área interna.
Setor de Telefonia Celular: L3 Celulares....
É a melhor empresa de celulares da região. A L3 CelularesNenhum texto alternativo automático disponível., do amigão Leonel. A L3 tem as melhores marcas de celulares do mundo e produtos do ramo (baterias, carregadores, chips) com os preços menores do mercado. Tem ainda assistência da melhor qualidade.
Setor de Supermercado/Mercantis: Mercantil da Teresinha...
Com a grande reforma feita, o Mercantil da Teresinha se tornou o maior complexo mercantil/supermercadista, superando o Martmag e o Cacimba Nova. Graças ao talento e competência da empresária Teresinha Abreu, atual presidente da CDL.
Mercantil da Teresinha vende de tudo: produtos alimentícios, produtos religiosos, mercadorias para o varejo comercial, entre outros.
Setor de Fotografia: Heribelthon Studio...
O Heribelthon StudioA imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, atividades ao ar livreA imagem pode conter: área internaserá sempre o nº 1Nenhum texto alternativo automático disponível. da família e da sociedade novarussense e regional. Heribelthon Studio, do genial Heribelthon, é a melhor empresa do setor fotográfico.
As fotografias do Heribelthon Studio são de qualidade 1º mundo.
Setor Churrascaria e Gastronomia...
Visita sempre por importantes personalidades e sempre com os melhores eventos, a Churrascaria Bela Brasil tem o melhor cardápio e a melhor gastronomia de Nova Russas.
Bela Brasa tem a melhor comida. Os melhores pratos. Os melhores preços.
Setor de Hotelaria...
Hotel Magnum, do complexo comercial Pintu's é o melhor hotel de Nova Russas. Disparadamente. Instalações do Hotel Magnum são muito boas.
Setor de Panificação...
Panificadora Recanto Doce é a melhor empresa do setor de panificação. Recanto Doce, do Hélter, tem os melhores produtos (pães, entre outros) e um atendimento muito bom.
.Publicidade, midia e marketing..
MultimarcaA imagem pode conter: 1 pessoas é a melhor empresa de publicidade, de midia e de marketing de nossa região. Filmagens espetaculares, produção dos melhores videos, multimidia.
É a Multimarcas, do nosso amigo genial Mardônio.
___________________________________________
Autor: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário