quarta-feira, 4 de julho de 2018

Artigo do Blog Professor Tim afirmando que Gordim da Amontada pode ser bem votado em Nova Russas em em Crateús.

'Gordim da Amontada' consolida forte grupo político em Crateús e racha família Pedrosa em Nova Russas!
Com uma pré-candidatura consolidada e na sempre nas listas dos deputados estaduais eleitos, bem votado em Itapipoca e campeão de votos na sua terra natal (Amontada), o popular Gordim Araújo, ou Gordim da Amontada vem conquistando apoios políticos importantes e fundamentais em vários municípios da Zona Norte do Ceará. 
Hoje na Câmara de Nova Russas, recebi a informação dos empresários Haendel Pedrosa e Marcelo BonfimA imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Raimundo Ferro Freire Araújo Freire e Haendel Pedroza, pessoas sorrindo, pessoas em pé e sapatosde que Gordim Araújo (Gordim da Amontada) será bem votado em Crateús e em Nova Russas.
Em Crateús, 'Gordim da Amontada' consolidou um forte grupo político para lhe garantir uma grande e expressiva votação do eleitorado crateuense. 
O grupo político em Crateús é formado pelo empresário Marcelo Bonfim (quem é um jovem liderança empresarial muito respeitada), pelo ex vereador Toré (um político de base popular) e pela liderança Rômulo, entre outras lideranças importantes naquele município.
Em Nova Russas, 'Gordim da Amontada' conseguiu rachar a família Pedrosa. Os empresários talentosos e competentes Haendel Pedrosa e Ronielly Pedrosa, que são irmãos e lideranças empresariais de grande força e  com grande inserção na sociedade e nos vários grupos sociais de Nova Russas e da região, não votam no Estadual e no Federal do prefeito Rafael.
Haendel e Ronielly  vão apoiar e votar em Gordim Araújo para deputado estadual e Júnior Mano para deputado federalA imagem pode conter: 6 pessoas, incluindo Junior Mano e Gordim Araujo, pessoas sorrindo, pessoas em pé-garantindo-lhes uma boa votação entre os novarussenses.
Isso é uma prova que Gordim da Amontada não é apenas uma promessa eleitoral. Gordim da Amontada é uma prova concreta de que tem forte liderança e vai ser eleito deputado estadual pelo Patriota em dobradinha com outro eleito: Júnior Mano deputado federal.
É o Gordim Araújo cada vez mais perto da Assembleia Legislativa!
__________________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário